Melhores escolhas de cores no Met Gala.

Todas as blogueiras falaram por ai do Met Gala que é um dos eventos mais badalados do ano. Onde celebridades, músicos, artistas, disputam a tapa um ingresso e vão (ou pelo menos tentam) ir com o melhor dos melhores vestidos no red carpet. Eu separei três cores que foram tendência na noite. Agora vocês decidem quem se vestiu pra impressionar na noite inesquecível.

Qual foi a melhor escolha de cores no Met Gala?

(1) Escuros / Preto — Estilo femme fatale, classico preto, camiseta podrinha e saia longa. Teve de tudo. Alexa Chung meio que inovou com o terninnho do 3.1 Phillip Lim, achei meio assim, mas ela pode né?

(2) Branco/Claros — Desde que o evento de gala sempre acontece na primavera, muitas celebs escolhem vestidos claros e arrasam nos brancos. Diane Kruger foi com um simples Calvin Klein. Eu particulamente gosto das cores claras e brancos, são simples e chic.

(4)Nudes — Numa glam atmosfera, a simplecidade do nude sozinho não é suficiente, ele tem que vim acompanhado de brilhos, muitos brilhos. Tipo a Anne Hathaway arrasou no seu valentino.. Ela esta linda demais, foi meu preferido da noite.


Deixe um comentário!

2 comentários

  1. karol

    Voto no branco!!! Pela coragem das musas em expor todas as suas curvas num vestido justo e BRANCO… a gente sabe que branco não favorece naaada neh…
    bjos

    Responder
  2. Luiza Helena

    Eu particulamente estou obcecada pelos nudes e adorei todas as combinações. Parece que dá um up no estilo e o preto já era..

    Responder