Viva a multiculturalidade!

IMG_6035 cópia

Uma brasileira, uma americana, uma indiana, uma japonesa, um rapaz de Bangladesh e uma Peruana, todos aproveitando um final de noite lindo, jantando num restaurante Etiopiano. Parece um pouco diferente, mas foi exatamente assim minha noite passada aqui em DC.

Uma das coisas que mais gosto em Washington DC é a multiculturalidade. DC é tão internacional, tem gente do mundo todo, que é difícil você andar num grupo onde só tenha americano, ou só brasileiro. Eu adoro isso, porque todo mundo não é de DC e você acaba se conectando com as pessoas. E a maior vantagem em conhecer pessoas de outras culturas é poder expandir os horizontes, desvendar culturas que talvez eu não teria acesso morando em outra cidade.

IMG_6032 cópia

Eu sou completamente apaixonada por comida Etiopiana. Começa pelo fato de todo mundo dividir o mesmo prato e você come com as mãos. Sim, com as mãos!!! Eles tem um pão especial da Etiopia chamado injera, que venhamos e convenhamos, mas parece uma panqueca suja, mas mesmo com a cara meio estranha é delicioso. E para comer você usa a panqueca o pão pra pegar a comida, meio que fazendo um capitão (alô pessoal do nordeste).

IMG_6028IMG_6027 cópiaIMG_6023 cópia
IMG_6036IMG_6042

Com boa comida e amigos, você não pode pedir mais!

Deixe um comentário!

4 comentários

  1. Jess

    isso é mto bacana ManU! essa experiencia é uma das coisas mais ricas da terra.

    Responder
  2. Mirela Lemos

    É tão bom sair com os amigos, aqui aonde eu moro não tem restaurante Etiopiano. Mas tem japonês, mexicano, árabe… E eu simplesmente adoro!
    Sem contar que todo passeio assim a gente volta com a historia diferente né? Acho até que momentos assim nos fazem revigorar a nossas energias! rs
    Sempre é bom conhecer lugares novos *–*

    Beijos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    Responder
  3. Nicas

    Que oportunidade incrível!
    Fiquei curiosa com o restaurante Etiopiano, vou ver se caço um aqui em São Paulo!

    Responder
  4. Raphaella

    Que blog lindo!!! Adorei o novo visual. Muito bem feito,bem cuidado, elegante. Bom gosto é pouco para defini-lo. Sempre passo por aqui. Aprecio bastante suas dicas (beleza, decoração, comportamento) e seus textos pessoais. É tudo feito com muita sensibilidade. Parabéns!

    Responder