Vintage para seu grande dia

Eu adoro coisas vintage, de vez em quando estou vasculhando brechós, boutiques e até mesmo sites especializados para encontrar algum achado.
O meu vestido do casamento civil foi vintage, comprei numa site etsy que é especializado em roupas vintage.
Ele foi meio caro para uma roupa usada, mas valeu cada centavo. Todo feita de renda é original dos anos 60s e ficou perfeito em mim. Recebi muitos meus elogios e meu marido que só o vestido na hora H, ficou super emocionado.
Acho que se você procurar bem pode encontrar algo especial para usar no seu grande dia. Não só comprado, mas quem sabe algo emprestado ou o vestido que foi dá sua mãe, da sua avó?
Minha mãe tem um vestido lindíssimo todo plissado branco que foi da formatura dela do segundo grau. Eu sempre quiz usar esse vestido o problema é que sou 2x o tamanha dela então ele continua guardado no saco dentro do baú. Mas quem sabe minha filha?

Eu adoro coisas vintage, de vez em quando estou vasculhando brechós, boutiques e até mesmo sites especializados para encontrar algum achado. O meu vestido do casamento civil foi vintage, comprei numa site etsy que é especializado em roupas e acessórios vintage.

Ele foi meio caro para uma roupa usada, mas valeu cada centavo. Todo feita de renda é original dos anos 60s e ficou perfeito em mim. Recebi muitos meus elogios e meu marido que só viu o vestido na hora H, ficou super emocionado.

casamento12

Acho que se você procurar bem pode encontrar algo especial para usar no seu grande dia. Não só alugado ou comprado, mas quem sabe algo emprestado ou o vestido que foi dá sua mãe, da sua avó? Acho perfeito!! Uma coisa única, da família.

Vestido

Minha mãe tem um vestido lindíssimo todo plissado branco que foi da formatura dela do segundo grau. Eu sempre quiz usar esse vestido, mas nunca deu, o problema é que sou muito larga e ela era tamanho 34/36 Então o vestido continua guardado no saco dentro do baú. Mas quem sabe minha filha?

Collages13Collages14

Deixe um comentário!

3 comentários

  1. Jo

    Amei a idéia do vintage. Não se usaria no meu casamento, mas talvez na cerimônia civil que é mais informal.

    Uma pena que esse site não manda para o Brasil porque tem coisas bem interessante.

    Estou amando seu blog, super lindo e organizado!

    Responder
  2. Nana

    Ai que lindo, adoro tudo que é vintage.
    Obrigada por visitar o Manga e seja sempre vem vinda, como estou na correria, voltarei mais tarde para ler o resto.
    Parabéns Manu.
    bjs

    Responder
  3. Maggie Elise

    Amei seu blog, é organizado e bem decorado, gostei muito do estilo vintage, apesar de já saber algo sobre, mas não sabia que existia vestidos de noivas,
    são Lindos!!
    Continue com os posts!!
    bjos e fica com Deus!

    Responder