A vida ultimamente – De tudo um pouco

roteiro de nova york + 3 dias

Olá, olá…

Acabo de voltar de um final de semana prolongado de Nova York.  Passou rápido e ao mesmo tempo parece que fiquei um tempão fora, incrível como a dimensão do tempo muda quando saímos da rotina. Bom, o balanço final: foi bárbaro. Primeiro, por que NYC é NYC e ponto final. Segundo, por que estava com meu amor. Dessa vez, foi uma viagem romântica, com programas mais diversificados e menos turísticos.

a vida em fotos - viagem para nyc-roteiro de 3 dias

Sobre Nova York

Nova York é uma loucura. Muita gente na rua, o planeta inteiro caminhando pelas calçadas, todos os idiomas falados ao mesmo tempo. Mas o interessante é que tem brasileiros por todos os lados. Uma coisa de louco, parece até uma invasão. Fiquei hospedada em Chelsea, estava pertinho do novo point da cidade, o High Line. Também fiz comprinhas no Soho, fui a um show de Burlesque (que recomendo a todos), jantei no famoso restaurante Balthazar, subi no Top of the Rock pra ver a vista da cidade e claro fiz a visita a Estatua da Liberdade pela décima vez. No aspecto cultural, destaco três grandes programas: a visita ao MOMA (Museu de Arte Moderna), um show de jazz e o ballet.

Vou preparar um post legal com as minhas dicas românticas de Nova York. Mas quem está buscando um roteiro curto de 3 dias em NYC, tem um post que escrevi há um tempo que recomendo a leitura.

roteiro romantico para nova york

Sobre a vida

Recentemente tive a oportunidade de praticar stand up paddling numa lagoa que tem perto de DC. Engraçado que a gente pode sempre se superar. Entrei na água morrendo de medo, mal conseguia sentar na prancha e saí de lá (depois de três horas praticando) quase dando cambalhotas. Adorei o esporte e pretendo continuar praticando.

a vida em fotos + a amizade eh como uma flor

Sobre Amizade

Andei refletindo recentemente sobre a amizade e como ela pode se modificar com o tempo. O fato é que a amizade é como uma flor. Ela é um bem precioso que surge na vida das pessoas quando menos se espera, tornando a nossa vida mais feliz. Da mesma forma que a flor, a amizade precisa de cuidados para continuar com a mesma força e intensidade, mas a distância, as adversidades, o corre-corre do dia-a-dia, o tempo, faz com que a amizade sofra certa perda, e ás vezes se modifique. Por vezes acomodamo-nos e não alimentamos da melhor forma as amizades, e ela pode se degastar e enfraquecer. Mas em minha opinião, amizade que é amizade não morre com facilidade. E por aí, vocês estão cuidadando das flores ao seu redor?

a vida em fotos + blog ambiente Vistoriado

Sobre o blog

E para finalizar e atiçar vocês, estou planejando uma super surpresa para o blog e para os leitores agora no segundo semestre. Começando por um upgrade no layout bem bacana e uma mudança no estilo. Estou escrevendo um e-book para compartilhar com os leitres e também quero fazer uma pesquisa online pra saber a opinião de vocês e ideias do que devo ou não mudar no blog. Qualquer sugestão é bem-vinda.

 

No mais…

instagram Ambiente Vistoriado

Google

Deixe um comentário!

1 comentário

  1. Karyne

    Amei o post… é legal acompanhar e também amei as dicas. A parte “sobre amizades” me tocou muito!

    NYC é tão incrível… em junho e quero tanto voltar já! hahaha

    Blog do Sofá

    Responder