Uma verdadeira “Gossip Girl”

O novo album da banda Gossip, “Music For Men” está muito bom.  Com  a mesma ironia ácida de seu disco anterior, a capa do novo álbum traz a baterista Hannah Blilie que já é uma clara provocação: se traduzirmos o título do cd, “Música para homens”, e alguém despercebido olhar rapidamente para a foto irá pensar que é um homem. Mas não é.

 Foi com esta marca, a ironia, que a banda logo ganhou as paradas e fãs no mundo inteiro.

untitled

Capa do CD "Music For Men"

Mas a vocalista Beth Ditto é também a grande responsável por alcaçar sucesso no mundo inteiro. Ela é a receita perfeita para polêmicas e matérias jornalísticas: lésbica, gorda, ativista dos direitos humanos, dona de uma voz potente, linda e, vira e mexe, tira a roupa e se apresenta nua. Precisa de mais?

image_25.preview[1]

A banda já lançou 4 cds, mas começou a ficar conhecida com a música “Standing in the Way of Control” que foi uma resposta da vocalista a decisão do gonverno Americano de cancelar o direito do casamento gay na California.

the-gossip-4

Recentemente a vocalista Betty Dido se recusou tocar na abertura da loja Top Shop alegando que a loja nåo vende roupas para pessoas com o tamanho dela.

6a00ccff855d15985d00d41437fb26685e-500pi

Eu amo a banda e recomendo a todos, confira abaixo o ótimo vídeo “Heavy cross”:


Deixe um comentário!

1 comentário

  1. Diego

    Ela é ótima, eu ja tinha visto esse video, me passei!

    Responder