Uma cama pra chamar de minha linda

cama_2cama_1Quando eu estava crescendo meu pai mandou encomendar todos os móveis do meu quarto do jeito que eu queria e perguntou que cor seria a parede. Ná época, eu gostava muito de violeta e foi essa a cor que escolhi. Aquele tom de violeta claro, meio pastel.  Amava o meu quarto.

Sempre achei que as cores tem um poder incrível de influenciar o nosso humor. Queria ter um quarto violeta de novo. Lembro que naquela época sempre sentia paz e tranquilidade quando eu entrava no meu quarto. Era o meu refúgio.

Hoje em dia eu gosto do meu quarto, mas ele é todo branquinho. Queria mudar as paredes, mas como a casa é alugada e aqui nos Estados Unidos serviço de pintura é os olhos da cara. Então, por enquanto deixo a idéia de lado. Porém eu tento trazer a alegria das cores nos detalhes da decoração. Numa colcha mais animada, flores por todos os lados, travesseiros, bibelôs, velas e coisinhas que vejo por aí. Mas recentemente me deparei com essas cabeceiras de cama da  The Family Love Tree e fiquei completamente apaixonada. Amo todas, principalmente as coloridas.

Infelizmente a empresa fica na Australia e eles (aindam) não enviam pros Estados Unidos. Mas não custa nada sonhar, não é?

Então, qual a favorita de vocês? Acho que estou apaixonada pela amarela =)

cabeceira de camas lindas

Fotos via  The Family Love Tree

Deixe um comentário!

7 comentários

  1. Carmem

    OOOi amei o post,nossa linda essas cabeceiras, mim apaixonei pela azul, adoro cores.Beijinhos http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    [Reply]

    Responder
  2. vania

    Muito lindas achei um luxo muito retro tambem está moda vai pegar viu . beijinho .

    [Reply]

    Responder
  3. vania

    Muito lindas achei um luxo muito retro tambem está moda vai pegar viu . beijinho.

    [Reply]

    Responder
  4. Criar

    Amei a composição de cores, simplesmente linda!

    [Reply]

    Responder
  5. Gorete Sales

    lindas

    [Reply]

    Responder
  6. Eles não fazem encomenda pela internet??? To apaixonada por essas cabeceiras..será que não tem alguma outra marca que trabalha com algo parecido? bjusss

    [Reply]

    Responder
  7. julianolargura

    queria saber o contato eu gostei muito queria adquirir uma…abraco!

    [Reply]

    Responder