UM SIMPLES “OI” PODE MUDAR A SUA VIDA

Untitled design (15)

Essa semana celebrei 2 anos que conheci uma pessoa maravilhosa que mudou a minha vida.

Há dois anos estava me recuperando de um divorcio, voltando de um mês de férias do Brasil, onde fui recarregar minhas energias, tinha mudado de apartamento e estava tentando me adaptar à vida nova, quando “cabum”, esbarrei com essa pessoa incrível na rua. Foi bem assim mesmo. Meio dia, um sol de rachar, fazendo uma média de 35 graus e eu caminhando em direção a um churrasco para celebrar o feriado americano de 4 de julho. E ele, sem camisa, mini shorts, completamente suado, fazendo sua corrida matinal de 10K. Foi em uma dessas esquinas da vida que a gente se esbarrou. Eu podia ter pedido desculpa, baixado o olho e passado direto, mas em vez disso resolvi dizer a palavrinha mágica do meu vocabulário “oi”.

E esse oi, virou um “tudo bem?”, que virou um “de onde você é?”, que virou um “adoro o brasil e a musica brasileira”, que virou um sorriso leve, que virou um “o que tem de bom pra fazer nessa vizinhança?”, que virou dicas de restaurantes e bares, que virou dois estranhos sorrindo na rua, cada um seguindo pra um lado, com um numero novo de celular na agenda do telefone.

Sabe quando você abre uma porta e não sabe o que há atras dela? Essa é a coisa com o início de toda a história: você nunca pode saber onde você vai acabar.Você não sabe o efeito que terá sobre sua vida daqui a um ano ou dois. Essa é a coisa fantástica e assustadora sobre a vida – não há garantias.

Deixe um comentário!

18 comentários

  1. Alline Roland

    Que seja longo e continue lindo, da mesma forma como começou. ♥

    Responder
  2. Dedyane

    Que lindo, Manu! O lado mais simples da vida nos revelam coisas surpreendentes. Ali mora a felicidade. Deus abençoe vocês.

    Responder
  3. Chica

    Os acontecimentos mais simples da vida nos trazem presentes inestimáveis. Que Deus abençoe vcs!!! Bjos.

    Responder
  4. Cleide Jane

    Quando lí ,¨¨Um simples OI, pode mudar sua vida¨¨¨, achei que fosse propaganda da operadora de telefonia.kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas que grata surpresa, saber como foi que você encontrou seu novo amor. a vida é assim mesmo, nos surpreendendo a cada dia. Felicidades aos dois, que venham muitos outros anos juntos. bjs.

    Responder
  5. Anna Silva

    Gente coisa linda parece filme!!!

    Responder
  6. Stephanie Gomes

    Que história simples, linda e inspiradora! A vida acontece mesmo nas pequenas coisas ♥

    Responder
  7. Fernanda Maciel

    Que história gostosa *___* Parabéns pelos dois anos e que venham muitos mais anos. Muito amor para vocês. 😉
    Bjs.
    http://www.feufolandia.blogspot.com

    Responder
  8. Michelle

    Toda vez que leio como você conheceu seu namorado, sou eu que abro um grande sorriso. Acho o máximo, lembro que já tinha lido uma vez no blog.
    Parabéns!!

    Responder
  9. Edvânia Maria

    É por essas e outras que sempre digo: de todos os comediantes que tem por ai, a Vida é a mais engraçada de todas, apesar de tudo! ^^

    Responder
  10. Simone Oliveira

    Demais!!!!

    Responder
  11. Lena

    Quando a gente dá abertura para as boas coisas da vida o universo automaticamente manda situações incríveis como essa!

    Felicidades Manu <3

    Responder
  12. Pri Alves

    <3

    Responder
  13. Cláudia

    E o melhor de tudo é abrir portas, e se for para um novo amor, que seja <3
    Lindo post,
    Felicidades***
    http://dreamscometrue1738.blogspot.pt/

    Responder
  14. Karyne

    Que lindo… Parabéns! fiquei encantada com o começo da hisória de vocês, como um simples OI pode mudar tanta coisa em nossa vida, hein?
    Bjss

    Responder
  15. Que lindo isso Manu, você se abriu pra vida com o seu simples ''oi'' e o amor sorriu de volta pra você.
    Beijos

    Responder
  16. Danilo Pedro

    eu tenho muita vontade de conhecer alguem mais eu queria uma dica sua pra me dar determinaçao e atitude para abrir essa porta e ver o que tem kkkkk

    Responder
  17. Marina Menezes

    Adorei sua história! Como a gente faz quando é tímida demais pra falar um simples “oi”? Queria muito ser dessas pessoas que fazem amizade com todo mundo e fica aberta a falar “oi” com desconhecidos, mas minha timidez é um obstáculo que me impede. Acho que preciso fazer um esforço.

    Responder