Solução pro dia do cabelo ruim : Turbante Nele!!


Ele é um ícone de muitas divas. De Carmem Miranda a Ava Gardner esse acessório já foi e voltou muitas vezes na história da moda e eu adoro!!! Aliás, sempre curti uns apetrechos no cabelo, e pra aqueles dias de cabelo ruim, não exite nada melhor do que usar um bom turbate e ficar linda e elegante em 5 min.

Aos poucos essa tendência foi invadindo as passsarelas, revistas de moda e agora as ruas.  Por aqui na gringa sempre vejo meninas com um turbantes pra lá e pra cá e eu mesmo aderi a essa moda há muito tempo, antes mesmo de virar moda (quem tem cabelo cacheado me entende, hehehe). No Brasil que o verão está vindo com tudo essa moda vai pegar. Então mocinhas preparem o lencinho e/ou scarf e já vai enrolando na cabeça, pois a tendência é O-T-E-M-A.

Lembrando que os turbantes são práticos e deixam qualquer look básico mais sofisticado, e além de tudo você tem mil uma opções: pode compor um visual mais casual, pode ser usado em uma festa, na praia, pra ir trabalhar, na balada – tudo depende do lenço escolhido.

Para ajudar fiz um vídeo tutorial ensinando a fazer dois estilos de turbante com um escarfe retangular. Super facinho!! (Please não reparem no bad hair, o que vale é o resultado final)

Deixe um comentário!

4 comentários

  1. Anônimo

    Manu, te desejo um otimo natal e 2011 cheio de alegrias, bkjss

    Responder
  2. Ellen

    bonito nelas feio em mim! hahahahaha
    feliz natal, adorei aqui
    um beijus ;***

    Responder
  3. BIA cunha

    OI, gostei muito do seu blog e não sei se lembra, mas você comentou no meu, o que é muito importante pra mim, porque você é profissional e eu realmente fiquei muito feliz. Obrigada, seu blog também é muito legal mesmo.
    Obrigada
    http://www.biarocku.blogspot.com
    Bia

    Responder
  4. Anônimo

    Oi, Manu!
    ótima dica!
    único problema é que aqui pessoal ainda estranha quando vê alguma coisa diferente na cabeça de alguém, mas aí é desencanar, né?
    Acho lindo!

    Beijos e boas festas pra vc!

    CaLô
    http://caraminholasetal.blogspot.com

    Responder