medication without a prescription

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















03.02.2011

Provalvelmente vocês já ouviram falar nos produtos milagrosos da Moroccanoil. Principalmente por que muitas celebs gringas usam e são fãs la linha de produtos a base de Argan Oil. E esse bafafá foi tão grande que o produto chegou nas prateleiras dos grandes salões no Brasil e virou um hit de sucesso entre a mulherada. O único problema da linha é que como é um produto importado, uma hidratação no salão pode sair os olhos da cara e o povo anda explorando os valores por aí.

Pra quem não sabe, O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. Entre várias promessas dos produtos então a hidratação profunda, maciez, brilho, restauração do cabelo, melhora da elasticidade, diminuir o frizado… Ufa!! Poderoso, não?! Mas tudo isso é explicado, pois na composição dos produtos, constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.

Na esquina da minha casa tem um salão oficial da Moroccanoil que vende toda linha de produtos (porquê a linha é enorme, não tem só o óleo não) e por indicação da minha cabeleireira, resolvi testar. Acabei comprando três produtos da linha: a Restorative Hair Mark (Máscara restorativa de cabelo), para fazer hidratação profunda, o famoso Oil Treatment (o original óleo marroquino) e o Intense Curl Cream (leave in + Intensificador de cachos). Fui testando um de cada vez. E vou confessar amei todos os produtos, mas os meus favoritos foi a máscara e o óleo, sem dúvida nenhuma. O cabelo ficou outro, super brilhoso, sedoso, com uns cachos mais definidos, mais solto, diminuiu o volume. É impressionante o que o óleo faz no seu cabelo!! Mas além dos resultados maravilhosos eu amei o chêro. Uma delícia!!! Agora eu entendi porque  estão falando TANTO do óleo e da marca por aí. Eu dêvo ter passado a mão no cabelo umas 50 vezes de tão macio que ficou. hahahahaha. São tantos detalhes que eu fiz um videozinho resenha desses três produtos no Youtube.

Mas antes de clicar para assistir o vídeo, eu estou vendendo qualquer produto da linha Moroccanoil por R$135+frete lá na lojinha do blog. Depois confere lá (CLICA AQUI PARA A LOJA)

E agora vamos ao video…


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

9 Comentários

Categorias: beleza, cabelo, video | Tags: , ,













9 Comentários em “Testando a linha Moroccanoil”

Vida a Dois – by Lu
03/02/2011 ás 10:38

Manuuu, adoreii seu vídeo e esse sutaque “arrastado” !!!
Vc é uma graça, deveria ser a garota propaganda oficial da Moroccanoil !!!

Em breve quero fazer umas comprinhas na sua loja… bjos flor!1

haaa!!! vc será a noivinha de fevereiro do meu blogger, viu !
Qd eu postar te aviso… bjoa

[Reply]


Evelyn Conversani
03/02/2011 ás 12:58

Amo de paixão todos esses produtos!!

Beijos querida!

[Reply]


Manu Demonti
03/02/2011 ás 13:49

Manuuuuuuuuuuuu!! Não vejo a hora de experimentar essas maravilhas!!!
Beijoca

[Reply]


Rute
06/02/2011 ás 21:59

Manu,
Tudo bem?

Voce mencionou que tem uma loja da MOROCCANOIL perto da sua casa.
Voce pode por favor me passar o endereço?

Muito obrigada,
Rute

[Reply]


Andrea Langevin
09/08/2011 ás 08:07

Oi!!Manu
Sou brasileira de Vitoria-ES e moro em Bethesda,MD .
Ha 1 ano atras resolvi assumi os cachos e sempre estou
Procurando novos produtos para hidratar .Estate
Pesquisando sobre o Marrocconoil e acabei achando seu blog.
obrigada por dividi!!

[Reply]


Marina Massagardi
13/08/2011 ás 20:07

Ahhh gente, todo mundo tá comentando sobre esse produto, pena que aqui no Brasil tudo é tão caro!!!

[Reply]

Manu ♥ Reply:

Ola querida, tem pra vender aqui http://ambientevistoriado.tanlup.com/category/cabelos

[Reply]


Sarah
03/09/2013 ás 13:32

Eu tb amo Moroccanoil,é bom demai! Só tem um problema…isso viciaaa genteeeee…rs Comprei uma vez pra experimentar e agora não vivo sem…Compro sempre na Tutty free (www.tuttyfree.com.br),lá os preços são ótimos e a entrega mega rápida,por isso indico pra todo mundo…beijinhos. =*

[Reply]


Wânia
17/12/2013 ás 17:40

Flor…fiquei hipnotizada pelo seu anel!!!!QUE COISA MAISSSS LINDAAAAA… adorei..
Ele é do Brasil, EUA ou foi um presente??? Se pudesse dar indicações dos acessórios que vc usa, adoraria pq vc tem mto bom gosto..Parabéns!!!! Beijos

[Reply]