Temos vagas para colaboradores

por

Começo de ano, muitas novidades e algumas mudanças na minha vida: Vou começar um trabalho novo, estou terminando meu mestrado, tenho uma viagem marcada pra NYC e depois outra para a Europa, tem a lojinha do blog e claro, quero continuar mantendo o blog atualizado. Sei que por aí que tem muitos blogs que trabalham com equipe, mas ainda não acho que é o caso aqui. O blog Ambiente Vistoriado é um blog pessoal, que tenta retratar esse olhar do estrangeiro com sensibilidade, mas também é um espaço aberto para outras coisinhas que amamos (como moda, beleza, decor, casamento e etc..) e não quero perder essa personalidade e também não quero obrigar ninguém a trabalhar de graça para mim.

Andei pensando e resolvi abrir um espaço para posts convidados, para pessoas que querem colaborar uma vez por outra aqui no blog. Percebi que para escrever no Ambiente Vistoriado, nada melhor do que alguém que já lê e frequenta o blog e tem mais ou menos uma idéia do estilo do blog. Por esse motivo quero convidar vocês, que adoram escrever, tem uma idéia legal, gosta de se informar, já tem um blog (ou não) e sente prazer em falar sobre alguns dos temas a seguir.

Música (dicas de bandas, músicas, novos estilos) | Moda (indicação de lojas, eventos, tendências, como usar e etc.) | Fotografia | Link love (indicações de links legais e outros blogs) | Maquiagem e coisinhas de mulheres em geral (tutoriais, reviews) | Comportamento (nada relacionado a religião) | DIY (tutoriais) | Casamento (imagens legais/ inspiração/dicas de sites) | Decor (inspirações para deixar a casa ainda mais legal) | Viagens (experiencias legais, como é viver em outro país, dicas de lugares) | Compras -Review de Produtos | Beleza | Cultura (como dicas de filmes, tv, livros) | Vintage | Receitas

Como participar?

Manda um email pra ambientevistoriado@gmail.com com o título do post, texto, imagens para incluir no post (lembrando que o blog é bem visual e as imagens  são super importantes, tem que ter qualidade e no mínimo a largura de 500px). Também coloque seu nome de guerra, uma pequena descrição sobre você, fotinha sua e link pro seu blog ou twitter.

Importante:
*** Não entra no blog artigos religiosos, poemas, poesias, crônicas (porque não é o estilo do blog) e textos prontos de autores famosos.
*** Um site legal para encontrar imagens é o http://weheartit.com/
*** Se você tem alguma sugestão ou idéia, pode entrar em contato
***Antes de postar vou ter que selecionar o texto, por isso use o bom senso na hora de enviar o email.

É claro que eu não deixarei de postar, quero apenas que o blog continue atualizado como vocês merecem e dá espaço para os amigos!

Deixe um comentário!

4 comentários

  1. Gabriela

    Finalmente passando por aqui!!! Parabens! Achei seu ambiente o ma-xi-mo!! Os videos estam otimos! Ja estou louca pra comprar o oleo marroquino!! rsrs
    Mais uma vez parabens!
    Espero te ver logo!
    Beijao

    Responder
  2. Viviane

    OLá manu, gsotaria de elogiar o seu espaço e dizer que sempre é bacana passar por aqui. Gostaria de
    convidá-la a conhecer meu pequenino espaço virtual. Como você é uma blogueira mais experiente e
    antenada aceito dicas e sugestões sobre o que posso melhorar. Será uma honra receber sua visita. bjs e que DEUS te abençõe, sempre!

    Responder
  3. Gabriela

    Amo seu blog. Quando digo isso quero dizer:
    Amo seu blog pq ele me inspira, me alegra, pq vc é bonita, pq vc é talentosa, pq vc tem conteudo e mesmo que eu nao comente o tempo todo, estou sempre aqui para ler e aproveitar as dicas, e faço questao de recomendá-lo.
    Amo pq vc nao é pretenciosa, pq demonstra gosto pelo que faz.
    Achei bacana essa iniciativa, quero ser colaboradora, mas quero poder colaborar com coisas tão interessantes quanto as que vc posta aqui.
    Então deixarei este blog favoritado para quando tiver uma boa idéia, poder mandar pra vc.
    Enquanto isso vou me deliciando com os posts que ainda nao tive tempo de ler
    =)

    Responder
  4. Pri Alves

    Vou tentar mandar um até o fim de fevereiro, sobre uma palestra de moda que eu fui <3

    Super bacana sua ideia :)

    Responder