Sorteio de aniversário do Blog!!!

Gente o blog está completando 1 ano de aniversário (poxa, passou tão rápido, nem acredito)!! Eu estou super feliz pois nesse tempo o blog só tem crescido, fiz ótimas amizades virtuais e adoro vê o carinho de vocês, principalmente nos comentários 🙂

Resolvi fazer VARIAS promoções até a data do aniversário do blog, dia 28 de Maio, com coisinhas que foram faladas aqui no blog e vou começar com duas bolsas lindas da Forever 21.

Então duas super sortudas irão ganhar uma bolsa baphôooonica da Forever 21. Lembre-se que a promoção vai até dia 8 de Maio as 20:00h .

Pra participar do sorteio você precisa seguir a @emanuellamariapostar no Twitter:

A promoção acabou.

Pronto, você já estará participando do sorteio. É importante lembrar que caso o participante seja sorteado e não esteja seguindo o @emanuellamaria, não ganhará a bolsa. Quem twittar mais de uma vez, é claro, tem mais chances de ganhar!

E depois não esqueçam de preencher esse formulário:

A promoção acabou.

P.S.: O sistema de sorteio é o seguinte, cada retweet de vocês vai ser contabilizado pelo Topsy, que irá gerar, para cada um deles, um número. Por isso você precisa de um twitter para participar.

XOXO

Deixe um comentário!

36 comentários

  1. Jéeh

    Ótiiima promoo!!
    Mas o formulário não está aparecendo…
    bjs

    Responder
  2. Geise Ferreira

    Lindas bolsas!!Mas, não aparece o formulário!!!
    Bjssss

    Responder
  3. Emanuella Maria

    Pronto ja dei um jeito no formulário e acho que agora está aparecendo direitinho
    xoxo

    Responder
  4. Geise Ferreira

    Valeu Manu! Agora já estou participando!!Bjsss

    Responder
  5. Katia Monteiro

    E eu q nao tenho Twitter…afff arrasada!!!!

    Responder
  6. Emanuella Maria

    Otima oportunidade pra fazer um twitter!!! 🙂
    Mas se preocupa não que em Maio vai ter outras promoções

    Responder
  7. jaqueline

    Estou participando e divulgando no meu bloguinho florzinha ! ameiiii as bolsas <3
    Ja estou te seguindo e vou ficar feliz se me seguir também !
    beijokas coloridas
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com/2010/04/sorteio-ate-maio-pagina-3.html

    Responder
  8. Dani

    ei manu, eu quero ganhar presente!!!! Meu niver é só em junho mas já tá valendo, hehehe…
    ja twitei mas não achei o formulário. Help-me!!
    Beijos
    Twitter da dani: @Danimoreiras

    Responder
  9. Dani

    Ahhh, agora sim!! Tô dentro!!Beijos manu

    Responder
  10. LAura

    Cada bolsa LINDAAA *__*
    Cruzando os dedos pra ganhar hahaha
    beijo

    Responder
  11. Marcia

    participando\o/

    Responder
  12. Josi Lemos

    To participando!!!!!!

    Responder
  13. Priscila

    PARABÉNS pelo blog!!
    Estou participando hehehehe

    Responder
  14. loma

    to mega dentro! retwittandoooooo

    Responder
  15. milene

    quero ganhar vou divulgar no twitter e no meu blog oficial

    Responder
  16. Rosana Vieira Loretti

    Adorei a #promo na torcida de dedinhos cruzados, valeu!!

    Responder
  17. Lilian

    Participandoo

    Lilian Hatori Colella

    Responder
  18. paula

    só pq nao tenho twitter nao posso participar!!
    buaaaaaaa

    Responder
  19. Luciana Oliveira

    Adorei o seu blog! Parabéns!

    Responder
  20. Suzi Oliveira

    Poooooxa, queria participar pelo blog…
    Oxe, oxe…

    Se tu resolver abrir mais na regra tô dentro, me avisa que divulgo lá.

    Beijocas

    Responder
  21. Simone Cortes

    Participando**** Não vejo a hora de ganhar

    Responder
  22. Ju

    Estou participando ! =]

    Responder
  23. Jade

    Já estou participando e dei a mensagem no twitter !

    beiju ( :

    Responder
  24. Tatiana Abdul

    Ooo tristeza! Eu não me rendi ao Twiter… e ainda não ao Facebook ahahhaha acho que a gente sociabiliza demais e acaba dando menos atenção ao que rende mesmo… o trabalho!

    De qualquer maneira, ótima promo! Na próxima vc arruma um formulário pras destwitadas?
    Beijos linda

    Responder
  25. Kleice Silva

    Estou dando muitos RTs, pode né? hihi bjs

    Responder
  26. Participando 😀

    Responder
  27. Hellen

    ai quem não tem twitter cria o que não pode é perder essa promoção.

    Responder
  28. O formulário não aparece pra mim =(

    Responder
  29. Caroline

    Oi já postei no twitter : http://twitter.com/cabarrionuevo

    Responder
  30. Alessandra Almeida Costa Curvina

    Não consegui vizualizar o formulário! mas já segui e dei RT

    Alessandra Almeida
    alesssandra_ameida@hotmail.com
    seguidora:alessandra almeida
    São Luís-Ma

    Responder
  31. eugênia ribeiro

    já twittei rsrss

    Responder
  32. Fernanda Almeida

    Ah eu queroooooooooooo *—*

    Responder
  33. Feliz Aniversário

    Muitos parabéns ao blog!
    Venham ver curiosidades acerca do dia de aniversário do blog em http://aniversariofeliz.com/dia-do-aniversario/28-de-maio.html

    Responder
  34. Manu, estou completando um ano de blog também. quro parabenizá-la e estou deixando uma indicação do seu blog lá. Parabéns! Um grande abraço!

    Responder