Sinta-se livre para fazer suas escolhas

livre_pra fazer escolhas na vida

“Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito”. – William Shakespeare

Parece tão clichê dizer que a maioria do que estamos buscando já está dentro de nós, mas mesmo assim é verdade.

A felicidade não só existe em algumas manhãs perfeitas quando tudo parece maravilhoso. É uma escolha de momento.  E o momento tem a ver com a forma como percebemos e respondemos ao que está diante de nós. Nós podemos escolher a felicidade agora.

A paz não só existe em algum momento sem obstáculos ou dificuldades. É algo que podemos sentir quando aceitamos isso, fazendo o nosso melhor e acreditando que somos bons o suficiente. Podemos escolher a paz agora.

O amor não só existe em um relacionamento de contos de fadas com a pessoa perfeita . É algo que podemos nutrir dentro de nós, em qualquer momento, em seguida, compartilhar com as pessoas e o mundo ao nosso redor. Podemos escolher o amor agora.

O sucesso não só existe na conquista épica, algum dia no futuro. É o que sentimos quando honramos as coisas que são importantes para nós, em vez de dar desculpas porque não podemos faze-los. Podemos escolher o sucesso agora.

Podemos escolher o que pensamos. Podemos escolher o que acreditamos. Podemos escolher como reagir. Nós podemos escolher como vamos agir.

Este momento é tudo o que existe – e enquanto não podemos controlar tudo sobre ele, podemos escolher quem somos nós e o que fazemos com isso.

O que você vai escolher agora?

Deixe um comentário!

5 comentários

  1. Lainne Araujo

    Adoreeeei Manu!

    [Reply]

    Responder
  2. Marcio Chachá

    Bacana… isso faz um beeeeeemmmm !!!…rs

    [Reply]

    Responder
  3. Luana Silva

    Podemos escolher ficar curadas de uma doença incurável agora?

    [Reply]

    Emanuella Maria Reply:

    Oi Luana, Infelizmente na vida há sempre problemas que são inevitáveis e há certas coisas que não temos controle e nesse caso temos que exercer a aceitação. Tente ser positiva, procure suporte e apoio. Se tiver um tempinho depois leia esse outro post que eu escrevi

    http://ambientevistoriado.com/como-lidar-com-problemas-que-sao-inevitaveis/

    [Reply]

    Responder
  4. Gisley Scott

    Pense num post arrochado!! Tudo e uma questao de escolha mesmo.A gente e que teima em complicar! Bjos.

    [Reply]

    Responder