Sim, eu fui pedida em casamento! 💍

noivado em DC

A vida é uma surpresa só né? E se tem uma palavra que define o meus últimos 4 anos é a tal da surpresa. A surpresa de ver meu coração batendo mais forte por uma pessoa que eu esbarrei na rua. A surpresa de entrar de cabeça num relacionamento com alguém alguns anos mais jovem que eu. A surpresa de namorar um músico e conhecer e me surpreender ao descobrir cada detalhe da sua personalidade artística e criativa.

Sim, o Nelson foi uma surpresa na minha vida. Depois de um divórcio, eu não achava que o amor viria de novo e ele veio suave e mais bonito. E entre essas surpresas, eu fui descobrindo uma nova pessoa. Em mim e nele.

Ah, e a surpresa maior do ano foi essa. O título desse e-mail. Sim, eu fui pedida em casamento. =)

Esse final de semana completamos 4 anos de namoro e junto veio uma música, um anel e o pedido mais lindo do mundo.

Agora imagine como eu me senti.

Eu não sabia se chorava, se ria, se desmaiava, se beijava, se abraçava hahahaha =)

E como diz a Martha Medeiros: “casamento não deveria ser um divisor de águas na vida de uma pessoa, com uma data escolhida para separar definitivamente o antes do depois. Em vez de decidir casar, deveríamos permitir que o casamento acontecesse espontaneamente, sem que a gente nem percebesse”.

E foi assim que aconteceu. Foi espontâneo, uma progressão do nosso sentimento, da nossa vida a dois.

Mas as surpresas não param por aí.

Hoje acordei com centenas de mensagens de amigos, familiares e pessoas queridas me desejando felicidades nesse novo passo da minha vida e entre as mensagens uma colega de longa data postou: “Hoje vi sua reportagem no jornal de Fortaleza… Parabéns!”

Para minha surpresa e, para transformar esse final de semana épico no melhor final de semana da minha vida; hoje saiu uma matéria comigo no maior jornal do estado do Ceará falando sobre o meu trabalho de Coach de autoestima e superação (com direito a minha foto na capa do jornal e matéria de 2 páginas).

Minha felicidade está sem tamanho.

Clique aqui para ler a matéria completa do jornal

E isso só confirma que onde a gente foca, aquilo floresce!

Curiosamente ano passado quando estabeleci minhas metas de 2016, dentro dos meus projetos pessoais, estabeleci que queria dar novos passos no meu relacionamento e ter um reconhecimento maior do meu trabalho.

Hoje olhando minha visão do futuro (a cartinha que escrevi pra mim em 12 de Dezembro de 2015) estou exatamente onde gostaria de estar e consegui realizar 6 das minhas 7 metas pessoais.

Bem, o ano ainda não terminou! =)

E como disse minha mentora Dani Teixeira: “Somos nós que criamos a nossa realidade MESMO!!!”

Carinhosamente,

Manu

P.S.: Ahh se você quiser aprender como fazer essa visão do futuro e ter clareza para suas metas em 2016 , quero te avisar de primeira mão que começou HOJE a Semana Rock Your Life. A primeira aula já está disponível online e nela vou explorar a fundo os 4 Segredos para você conquistar o seu melhor ano! Lembrando que os vídeos só estão disponível por tempo limitado.

>>> Clique aqui para assistir o primeiro vídeo. <<<

Deixe um comentário!

1 comentário

  1. Renata Veloso

    Seu blog é uma inspiração, eu super gostei.

    Responder