Retratos do amor

Nada como um dia chuvoso para celebrar o amor. Ficar em casa, assistir um filme, ouvir Edit Piaf, comer sorvete. Hmmmmm…

Quem me viu e quem me vê percebe o quanto eu mudei e como a vida está me fazendo bem. Eu era totalmente contra o casamento, hoje tenho certeza que é a melhor coisa do mundo.

Seguem algumas imagens para vocês se inspirarem.

1_25_09-duston-todddustin-todd2dustin-todd41duston-todd3kate-headley3mw1

Deixe um comentário!

2 comentários

  1. naina

    só vestidos lindos, tá se inspirando bt né?
    e a gente tem a alam louca, como diego falou e nunca vamos deixar ela de lado.
    a pessoa nunca muda, mesmo casando, ela apenas fica 1 pouco mais tranquila e se diverte ao lado de quem gosta.

    Responder
  2. Mônica

    Olá…

    eu acho que a gte é contra o casamento até não encontrar a pessoa certa. Pois, depois que encontramos o amor de verdade, nasce uma segurança em nosso coração, uma alegria, e a gte tem certeza de que quer passar tdos os momentos ao lado desta mesma pessoa.
    Não tem coisa melhor dividir sua vida com alguém que te conhece, sabe teus gostos, tuas fraquezas, te á apoio, carinho, amor.

    O casamento é maravilhoso para quem sabe fazer ele se tornar maravilhoso. Infelizmente a sociedade prega, que o casamento é uma instituição falida. Os jovens, crianças, crescem, acreditando e vendo exemplos, que nada tem a contribuir para uma vida a dois saudável. Por isso, qdo se tem bons ezemplos de amor, de felicidade e harmonia a dois, deve ser divulgado, mostrado. O amor sempre vence, pois não existe sentimento mais forte que este.

    E VIVA O AMOR !!!

    Bjão

    Responder