Red love

Hoje é sabado, dia da preguiça. Ficar em casa, tomar café da manhã na cama (de preferência feito pelo love), assistir Sex and City, comprar livros online, planejar o dia de domingo, comprar passagens para Nova York (é tô indo pra lá encontrar com uma amiga), ler pro mestrado e fazer contas no papel.

Esse ano de 2010 está passando tão rápido. Vamos sair de casa minha gente!!! Vá para o cinema, mesmo que sozinha.. Ande por lugares bonitos, tome um café em uma praça, fale com algum estranho, sorria para as crianças e você vai vê como todo o dia se transforma.

Eu tenho uma amiga que morre de medo de sair sozinha. Fica aterrorizada só em pensar em ir ao um bar sozinha. Eu já não tenho esses grilos. Uma das minhas melhores viagens foi quando viajei só com uma mochila nas costas e fiquei em uma albergue. Conheci pessoas maravilhosas e tive momentos inesqueceiveis. Até mesmo num club uma vez fui só encontrar com umas amigas lá dentro. Fiquei esperando no bar e tive convesas ótimas. Vale a pena tentar ser independente pelo menos uma vez, o mundo conspira ao nosso favor.

IMG_0880IMG_0884

Um bom final de semana pra vocês.

Deixe um comentário!