Qual o sentido da vida?

Recentemente eu li novamente o livro “O cavaleiro preso na armadura”. Que conta a história de um cavaleiro muito dedicado à sua tarefa de guerrear, proteger e salvar e que queria ser o melhor cavaleiro de todo o reino. Porém, com o passar dos anos, a única imagem do cavaleiro que todos enxergavam era sua armadura.

E quando percebeu, não conseguia mais se desvencilhar da armadura e se aproximar das pessoas que amava, de seus sentimentos e da sua verdadeira essência.

Quem nunca se sentiu assim? Preso numa situação, numa verdade, numa emoção da qual não consegue se livrar?

E às vezes escolhemos fugir dessa reflexão nos firmando em desculpas sobre o porque vestimos nossa armadura.

Para nos livrarmos da nossa armadura é preciso ter coragem de ouvir a voz do nosso coração. Aquela que é mais verdadeira, generosa e indica o melhor caminho, sempre.

É preciso também aprender a falar a voz do coração consigo mesmo, porque essa é a tarefa mais difícil: a autoaceitação e o amor.

E como disse um personagem do livro: “Uma pessoa não pode fugir e aprender ao mesmo tempo”. Ou continuamos a fugir e fazer escolhas erradas que envolvem estar dentro da armadura, ou paramos para aprender como retirá-la – O que exigirá de nós, entender porque a vestimos.

Eu acredito de verdade, que o único e verdadeiro sentido da vida seja ir dormir a cada noite, um pouquinho melhor do que fomos no dia anterior. Eu acredito fortemente que o único objetivo de estarmos vivos seja aprender, evoluir e nos tornarmos constantemente, a melhor versão de nós mesmos. Eu acredito piamente que nosso único propósito, para este lindo Universo, é tirar a nossa armadura e sermos quem somos de verdade – ser a nossa essência.

Mas nem sempre é fácil fazer isso sozinho.

Por isso hoje venho lhe fazer um convite mais do que especial, uma oportunidade de transformação e reconexão com a essência.

Um pequeno grupo de mulheres estará comigo pelos próximos 3 meses em uma imersão de autoconhecimento, onde vamos vivenciar uma linda experiência de redescobrimento, empoderamento e retomada da sua essência através do meu programa de coaching em grupo Alquimia Pessoal.

Uma imersão para acessar quem você é de verdade, a sua essência verdadeira, para mudar aquilo que está te parando e descobrir o que há de mais bonito em você. Uma verdadeira alquimia do seu ser.

Vem participar da minha última turma de coaching em grupo de 2017.

Leia os detalhes aqui.

Gratidão por sua presença na minha vida; nossa coexistência me inspira, todos os dias, a ser minha essência!

Com amor,

Manu

P.S.:  As vagas são limitadas porque esse grupo é muito pequeno e serão preenchidas por ordem de compra. Então garanta a sua vaga enquanto você pode! Clique aqui para se inscrever

Deixe um comentário!