Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog












10.02.2011

Oi gente!!

Cheguei em Nova York e a cidade está congelando. Tô virando picolé e vou ter que repensar 2x na hora da produção,  porque o frio tá de rachar. Mas enfim, fui pegar meu cartão de credenciamento do New York Fashion Week e como sou sabida, deixei pra pegar de noite e nem teve fila, foi rapidinho e de lá já fui pro show de abertura do evento: The Heart Truth’s 2011 Red Dress Collection.

Esse show é típico de abertura do evento e é super legal porque eles fazem uma campanha contra as doenças de coração e o vestido vermelho é o símbolo do evento. Várias celebs apoiam a iniciativa e desfilam cada uma com um vestido vermelho assinado por um designer difente e no final do show todos os vestidos usados pelas celebs são leiloados no www.clothesoffourback.org para arrecadar fundos pra campanha.

Entre as celebs que desfilaram pro evento estavam a Dita Von Teese (que por sinal é uma DIVA e o vermelho cai perfeito nela!), a Eve também desfilou, a cantora Natasha Bedingfield, a Nina Garcia, entre outras.

As meninas que estavam trabalhando no evento, todas de vestido vermelho, distribuindo uma coca diet super chic que foi feita especialmente pro evento e um brochinho de coração fofo.

E essa aqui é a Joy do blog Joy Loves Fashion, super linda e estilosa no evento.

Me apaixonei por esse look, mas não sei nem quem é, eu amei o turbante, o  vestido longo, o óculos, o sapato, o make… TUDO

Essa é a modelo Kasia Pilewicz que estava também dando o close por lá no evento. Super simpática!!!

Mas o melhor ainda estava por vim, virei BFF de um acessor do evento e fiquei direto na área VIP do NYFW com direito a champagne  e celebs pra um lado e pro outro. A Nina Garcia estava por lá, mas tava a cara do abuso então nem dei confiança. Mas não resisti e dei uma de tiete quando vi a Dita Von Teese e acabei tirando uma foto com ela.


Aff essa mulher é tão linda e branca, que ofusca. hehehehe Como é que pode? Cabelo perfeito, pele perfeita, make up perfeita, roupa perfeita.

E mais fotinhas pra vocês…

E pra completar tentei fazer um mini video do celular pra vocês, mas a criatura que filmou segurou o iPhone na posição errada e ficou meio fininho, mas dá pra ver e assistir.


Fiquem por dentro que vai ter mais novidades aqui no blog!!

XOXO


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

1 Comentário

Categorias: eventos, moda | Tags:













1 Comentário em “Primeiro dia do #NYFW”

Mônica Talita Biffi
10/02/2011 ás 07:25

Manuuuuuuuuuuuu….

que show !!!!

Deve estar sendo super emocionante.

Faz mais vídeos, eu adoro te ver falando, é tão bom. Faz um tour por NY e mostra pra gente, se der tempo.

Bjão e aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

[Reply]