wal mart viagra price

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















08.06.2011

Quem me acompanha no twitter @emanuellamaria –>> (segue aí!!). Sabe que esse final de semana eu viajei de novo, mas dessa vez fui para uma cidade chamada Portland, que fica no estado de Oregan, no noroeste dos Estados Unidos. Provalvelmente você nunca ouviu falar de Portland, eu também nunca tinha ouvido falar até conhecer meu esposo e ele comentar que o irmão dele morava em Portaland e amava o lugar. De tanto ouvir falar, fiquei curiosa sobre a cidade e resolvemos passar um final de semana prolongado por lá.

Foram 6 horas dentro de uma avião, 1 conexão e  mais 3 horas de espera no aeroporto pra chegar em Portland. Pense!? Mas confesso que valeu a pena cada segundo que demorou.

A cidade já foi proclamada a “melhor cidade para se morar” da América do Norte e bastou uma visita para entender o porquê e até pensar em mudar pra lá. O lugar tem uma incomparável beleza natural, é super verde, com parques por todos os lados, um rio maravilhoso cortando a cidade, um clima estável que varia entre 15-25C o ano todo,  vários jovens, um movimento cultural enorme (na verdade, todo mundo por lá é artista-músico-designer-ator-hippie-artista-músico-designer-ator…). E com toda essa cultura alternativa a cena noturna também é maravilhosa, a cidade tem vários bares, cafés, restaurantes, shows acontecendo todo tempo, festivais ao ar livre e clubs maravilhosos. Fora que é uma das cidades mais “green” dos Estados Unidos e todo mundo é super saudável, andam de bicicleta pra lá e pra cá, comem coisas orgânicas e naturais.. Ahhhhh eu já ia esquecendo, todo mundo em Portland tem tatuagem =)

Eu meio que fiquei me sentindo que estava num mundo imaginário, onde todo mundo é livre pra vestir o que quer, pintar o cabelo da cor que quiser, usar todos os pircings do mundo, de ser único ou não se importar com os padrões e até andar pelado na rua (sério gente, tem uma parada anual de bicicletas onde os ciclistas vão todos pelados hahahaha. Milhares de pessoas).

Fiquei tão empolgada com a cidade que até comentei no twitter…

Drama né?!! Enfim não tenho mais nada a acrescentar. As “imagens falam mais do que mil palavras”.

 

Pra quem ficou curioso sobre Portand, foi lançada uma TV Show em janeiro desse ano chamada Portlandia, que é bem interessante, super engraçada e que fala dos típicos habitantes de Portland. Segue abaixo o trailler (em inglês) que é muito bom. Recomendo!!

Detalhe que o começo não se passa em portland, mas você vai entender porque: “the dream of 90’s is alive in portland…”

 

 


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

11 Comentários

Categorias: viagens | Tags: ,













11 Comentários em “O mundo pelos meus olhos: Portland”

Jess
08/06/2011 ás 05:56

eu já tinha ouvido falar em Portland pelo seriado lost… acho que é o 7º episodio da 3ª temporada que chama Not is Portland… algo assim! ehehehe
adorei o lugar! lindo, lindo ^^

bjooooooo

[Reply]


kakau4ever
08/06/2011 ás 13:24

Esse lugar nem parece real.
Adorei.
bjoks flor

[Reply]

Manu ♥ Reply:

Realmente Portland não parece real…

[Reply]


Marivone
08/06/2011 ás 13:32

No livro do curso de inglês (Number One) a brasileira (Sarah) partiu para estudar em Portland! hauhaua ;) As fotos ficaram lindas!

;)

[Reply]


Marcelle Mendes
08/06/2011 ás 20:03

Eu já havia ouvido falar de Portland, mas não com essa riqueza de detalhes… Fiquei super encantada, com certa moraria em um lugar assim!!!
Suas fotos falam mais do que mil palavras, amei!!
Bjks

[Reply]


Mirella
08/06/2011 ás 21:38

Agora entendo pq o Will eh tao zen.. hehehe linda a cidade, adorei! adoraria conhecer, dar um ar de tranquilidade, qria ter isso sempre! adorei o post, deu pra entender bem como eh .. um beijao

[Reply]


Ana Flávia
09/06/2011 ás 10:16

Adorooo esse lugar, ja andei pesquisando sobre ele… as vezes brinco que nasci no lugar errado e estou no Brasil por engano rs… ja virei vegetariana, andava toda largadona e so usava roupas coloridas meio psicodélicas tentando ser hippie, e quem sabe um dia visitar Portland!!

[Reply]

Manu ♥ Reply:

ahh Ana Flavia, então você vai se encontrar em Portland, porque tem varios tipos assim por la.. Eu adoro tambem

[Reply]


Mariana D.
10/06/2011 ás 17:38

Realmente parece ser um lugar magico!

[Reply]


Carolina
10/06/2011 ás 20:08

Eu amo essa série! hahahah Putz! Achava que ninguém conhecia… :P

[Reply]


Mônica
13/06/2011 ás 13:56

Nossa, tudo muito diferente…eu ia amar conhecer.

Eu quero aquele fusca roxo….QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus

[Reply]