wal mart viagra price

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















31.08.2011

Eu fiz uma vez meu mapa astral. Eu ainda era adolescente, viciada em signo, horoscopo e as revistinhas do João Bidu. Naquela época, tentava lêr sobre o signo de todo paquerinha que eu tinha, pra ver se combinava com o meu. hahaha. Pois bem, eu e uma amiga do colegio ouvimos falar dessa pessoa que estava passando por Fortaleza e ia participar de uma feira mística. Tinha que marcar hora e passar os dados por telefone, depois cada uma tinha uma consulta de 40 min e no final, recebia uma fita K-7 com a gravação (é o novo kkkkkkkkk), onde ele narrava muita coisa sobre mim, tudo assustadoramente correto.

Passados 16 anos, numa conversa com uma amiga, ela comentou que antes de fazer uma mudança brusca na vida, fez o mapa astral dela. Me mostrou a gravação (agora em Mp3, super moderno kkkkkk) e fiquei boquiaberta com as coisas que a pessoa falou. Fiquei tao impressionada que resolvi contactar o mesmo astrologo.

O primeiro contato foi por email, disse que estava interessada, falei que não estava em Fortaleza mas tambem nao comentei que morava fora do Brasil. Ele respondeu depois de alguns dias, falou o valor da consulta, que durava uma media de 1 hora e que podiamos fazer pelo skype. Beleza!! Ja confirmei que queria, fiz o deposito bancario e passei meus dados pro mapa astral (nome completo, data de nascimento, hora do nascimento e local do nascimento). Na primeira parte da “sessão” que eu gravei no meu celular (sou nem boba), ele me falou do meu signo, do meus ascendente. Sou Geminiana com ascendente em gemeos, ai ja viu…. duplo problema hahahaha Que nada, amo meu signo. Ele falou sobre o que tudo isso significava e como me afetava. Falou dos meus pontos fortes e meus pontos fracos.

Depois veio o lance das previsões e como os planetas estao se alinhando na minha vida e os proximos ciclos. Não se trata de dizer o que vai ou não vai acontecer, não existe bola de cristal ou tarô mágico e nem é esse o propósito, ele apenas fala das tendências, em favorecimentos cósmicos – ou desfavorecimentos. E aí foi fascinante, porque ele praticamente descreveu certas particularidades atuais, falou das minhas tendencias, que seria mais feliz morando fora e bem longe da minha cidade natal ( e ele nem sabia que eu estou morando no exterior), falou da linha do amor que estava alinhada nesse e nesse ponto e que bateu incrivelmente na epoca que casei (ele tambem nao sabia q eu sou casada), sobre as razões de certas coisas estarem indo bem, falou da profissão, das mudancas, os proximos ciclos, bateu exatamente com o meu momento. A boa notícia é que os astros se movimentam, e assim também a vida: nada permanece muito tempo como está. No final foram 59 min bem interessantes.

Para entender melhor o mapa astral:

A todo instante você está recebendo influências de todos os signos, dos planetas e dos movimentos dos planetas no céu. Há um universo vivo que vibra dentro de você. São 12 casas astrológicas, também conhecidas como casa natal,e de certa forma, elas traduzem o que e como as energias cósmicas irão manifestar na sua vida.  Para algumas pessoas o mapa astral ajuda muito no auto-conhecimento, ajuda a descobrir quem você é, quais são seus potenciais e dificuldades, como atingir o equilíbrio dos sentimentos, das ações, dos desejos, enfim, ganhar uma consciência maior da vida e da pessoa que você é. Pra outras, é otimo para tomar grandes decisões, conhecer os ciclos e quais os momentos mais adequados pra isso ou aquilo.

“Compreende que és um segundo pequeno mundo, e que o Sol e a Lua estão dentro de ti, e também as estrelas.”
Orígenes

Sei que tem muita gente que não acredita em mapa astral, acha uma bobagem, eu entendo e respeito. Não sou uma pessoa religiosa, mas acredito em Deus, so pra deixar claro, mas acredito em outras coisas também. Pra mim, a movimentação e influência dos planetas na nossa vida é coisa séria. Nosso papo valeu como uma sessão de psicanálise. Foi intenso, profundo e me ajudou bastante na minha busca de auto-conhecimento. E mesmo que não sirva para nada, pelo menos foi divertido.


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

7 Comentários














7 Comentários em “Por onde anda meu netuno? {mapa astral}”

Patricia Linhares
31/08/2011 ás 15:27

poxa que legal, eu sempre quiz fazer um mapa astral, mas acho que é caro. Posso te perguntar quanto voce pagou?

[Reply]

Manu ♥ Reply:

Oi pati, eu paguei R$100 pela consulta. Eu acho que a media do Mapa astral personalizado é essa, entre 100 a 180 reais. beijos

[Reply]


Vanessa Pias
31/08/2011 ás 15:34

Oi Manu, tudo bem queria?
Eu não acredito muito em mapa astral, acho que na verdade esse lance de astrologia não existe. Mas como você disso, “mesmo que não sirva pra nada, pelo menos é divertido”.
Estava lendo o seu texto sobre auto-estima e tenho que confessar que me tocou bastante. Adoro tudo que você escreve, você tem um dom magnifico. Parabéns!

[Reply]


milena reche
31/08/2011 ás 15:47

Oie, hoje me tornei sua cliente (clarisonic…) e tmb me tornei sua seguidora do blog há um tempo. Tenho adorado. Me interessei mto por esse astrólogo, será q vc poderia me passar o nome e contato dele? Se não quiser por aqui e pouder enviar por email…
Bjão Milena.

[Reply]


Camila Faria
02/09/2011 ás 14:09

Sou super cética com relação a signos e mapa astral. Mas se funcionou como uma sessão de psicanálise, já valeu, né? Auto-conhecimento nunca é demais!

[Reply]


Dulce
07/09/2011 ás 23:13

Adoro seu blog. Nunca fiz mapa astral mas fiquei curiosa lendo seu texto. Será que vc pode me passar o nome dele e como me comunicar com ele.

[Reply]


andreia
16/09/2011 ás 23:46

Oi Manu,

Fiquei super interessada nesse astrologo. Sera que voce poderia me passar o contato dele?

bjo

[Reply]