Pequenas coisas que me fazem sorrir

Café da manhã na cama comprar coisas vintage e saber que sou a única que tenho aquela peça  assistir Houe (estou viciada na série) o outono chegando (o frio, usar meia calça com vestido, scarf coloridos, as folhas amarelas caindo) chocolate quente (sempre) dormir até 10h da manhã chá de gengibre, mel e limão tatuagens bonitas e bem feitas cozinhar para meu marido o sorriso de um bebê dormindo o cheiro de livro novo o cheiro de livro antigo ouvir ópera jogar banco imobiliário no meu iphone escrever no meu blog ler comentários receber emails ir ao cinema andar de mãos dadas  banho de mar visitar minha família no Brasil

E quais são as pequenas coisas que te fazem sorrir?


Deixe um comentário!

5 comentários

  1. Mônica

    Oi Manu…
    as pequenas coisas que me fazem sorrir…

    *Sair e conhecer um novo lugar; fotografar paisagens; cozinhar com meu marido; orar e sentir a presença de Deus; cantar; comprar comprar comprar; comer; ajudar pessoas desconhecidas; decoração de natal; fazer meus artesanatos em madeira; caminhar na praia; ver minha mãe sorrir; ficar conversando horas com uma amiga, aquele papo gostoso;tomar sorvete; ser feliz.

    bjus

    [Reply]

    Responder
  2. Andréia

    lindo post, Manu! acho que as pequenas coisas são as que mais me fazem sorrir, como ouvir meu marido cantar, ganhar um abraço no meio do dia, ouvir meu irmãozinho dizer que sente minha falta, o céu azul depois de um dia de chuva, ouvir o barulho do mar. o melhor de tudo é que é de tudo de graça, né?
    um beijo

    [Reply]

    Responder
  3. Maria Talita Santos

    Olá Manu! Eu sei que deveria comentar mais vezes, mas é que usar o google reader deixa a gente muito preguiçosa =/
    Posso falar também sobre as coisas que me fazem sorrir? Senti-me inspirada pelo seu post e tive que vir aqui compartilhar os meus pequenos prazeres..
    Amo cantar, ler, viajar, fotografar, ver filmes, conversar com os amigos, jogar perfil (muito embora ninguém goste muito de jogar comigo, me enrolam e nunca marcam de jogar mais. Dizem que sou muito falante e que ganho demais :P), cartas (os correios sumiram com a sua cartinha, não recebi ainda. =/ E olha que eu lembro que faz quase um mês que vc falou no twitter que tinha postado e tal..), História, falei que amo música? falei né… gosto tanto de admirar coisas simples, tipo pôr do sol, aurora, paisagens, arquitetura das cidades. Coisas ligadas a internet e tecnologia, e também artes tipo museus e música clássica. Frio. Amo frio e todas as possibilidades da moda que ele proporciona.
    Uma coisa que está me fazendo sorrir muito por esses dias é o show do Belle and Sebastian aqui no Rio, agora em novembro. É muita expectativa, gente! tenho certeza que vou curtir cada momentinho cantar e dançar muito e sofrer toda a depressão pós show de ficar só ouvindo música deles… 😀

    Beijão

    [Reply]

    Responder
  4. camms

    Oi, Manu..

    Alguns itens da sua lista + fotografar, cachorros, uma lembrança boa, sentir que sou amada, ouvir uma boa gargalhada, o pôr do sol, o nascer do sol, uma música, ler e me identificar, beber uma cerva com os amigos, e por aí vai…

    Adorei o post.

    🙂

    [Reply]

    Responder
  5. Evelyn

    Que lindo!!!
    Respondi sobre as coisas que me fazem sorri num post. Pode ser? 🙂
    http://newromantic.net/?p=1617

    [Reply]

    Responder