Oi, direto do Colorado

image-2Acharam que eu havia esquecido de vocês? Pois agora são 21:33h e estou escrevendo do meu quarto direto de Aspen no Colorado. Desculpem a falta de tempo pra postar, mas viajar é isso mesmo, dia todo ocupada, muitas andanças e o computador fica de lado mesmo.

Agora estou descansando, esses dias foram corridos. Viajei na quinta feira da semana passada pra Miami, fui curtir a praia por um final de semana prolongado e também fui para o casamento de um grande amigo. De Miami peguei um vôo pro Colorado e estou curtindo as montanhas, fazendo hiking e conhecendo coisas espetaculares. Volto de férias na semana que vem e logo, logo vou escrever um post completo, falando um pouco mais desses dois destinos espetaculares.

Ontem aqui no Colorado eu fiz uma trilha linda de 7km. Também vi um urso de verdade. Tá uma aventura por aqui. Na verdade, minha aventura começou no domingo cedinho, o meu vôo saia de Miami as 8:30h e tive que sair as 5:30h do hotel, depois de ter passado a noite anterior no casamento. Ou seja, ressaca total. Não consegui dormir no vôo e lá pelas tantas começou uma tremedeira que eu tinha certeza que ia morrer. O único pensamento que me vinha era: “droga, vou morrer antes de ter minhas férias.” Bem, a tremedeira passou, cheguei ao meu destino, mas fiz uma promessa: “nunca mais viajo de Frontier”. Parecia o ônibus Circular de Fortaleza, super desconfortável e lotado.

O Colorado é lindo demais, não tem como não se alegrar. O clima maravilhoso, fazendo uma média de 25C, com uma brisa ótima e a noite baixa pra uns 16C. Estou hospedada na casa da família do meu namorado e eles tem me recebido como se eu fosse parte da família. A casa fica isolada numa vila chamada Snow Mass e tem uma vista espetacular pras montanhas. As vezes parece que estou num daqueles filmes Americanos. Muito lindo por aqui.

Hoje estava refletindo como é importante nessa vida dar valor as coisas mais simples, e ao mesmo tempo enormes. A hospitalidade, a gentileza, a beleza da natureza, o afeto dos estranhos, o som do vento batendo nas árvores, o silêncio absoluto, e claro, as experiências únicas que a vida nos oferece.  E hoje descobri que o segredo da paz é entregar toda a ansiedade nas mãos do universo.

Deixe um comentário!

7 comentários

  1. OI EMANUELA, QUE PAISAGEM LINDA E SUAS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS EU TBEM PENSO QUE O SIMPLES TEM O PODER DE DEIXAR A GENTE SENTIR COM A ALMA . A SENSAÇÃO DE PLENITUDE É DELICIOSA !! FICAREI ESPERANDO AS FOTOS DESSAS PAISAGENS LINDAS NO SEU PROXIMO POST. QUE SUA VIAGEM CONTINUE SENDO SIMPLES E PLENA !! ABRAÇOS.

    Responder
  2. Mônica Biffi

    Linda !!! eu sinto a emoção de sua aventura daqui do outro lado do mundo..no sul do Brasil, estado do Rio Grande do Sul.
    Amo montanhas, natureza, nos faz tão bem.
    Aproveite cada minuto.
    Fica com Deus…saudades…

    Responder
  3. Olá! Imagina. Desejo que aproveite muito bem suas férias, com paz e boas energias deste local, maravilhoso! Você merece!

    Responder
  4. Natasha Magalhães

    Nossa, que delícia! Deve ser um lugar maravilhoso!

    Responder
  5. Karyne Duarte

    Oi Manu, pelo visto não precisa nem perguntar se esta tudo bem né?! rs

    Bom, eu nunca comentei os seus post, apesar de todos serem show, aliás pra falar a verdade esse é o único blog que acompanho fielmente. Esse eu resolvi comentar pq enfim, lembrar do Circular de Fortaleza, vulgo 050… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    imagino como estava esse voo!

    Bjs

    Responder
  6. Carolina

    “E hoje descobri que o segredo da paz é entregar toda a ansiedade nas mãos do universo.”

    <3

    Responder
  7. Licia Sanots

    manu obrigada pela palavras de determinacao !!!

    Responder