Novo corte de cabelo

por

Esse final de semana acordei com vontade de mudar, tava cansada do meu cabelo sem corte e sem jeito, resolvi investir num novo estilo. Por indicação de umas amigas e várias resenhas positivas na internet, achei um salão em DC especializado em cabelos cacheados chamado Parlour. Não hesitei muito, marquei um horário com o Roosevelt (que é o expert no assunto) e fui fazer a pequena transformação. Adorei o resultado!

Primeiro detalhe é que o corte foi feito a seco e eles me ensinaram uma nova tecnica pra definir meus cachos.  Quando saí do salão estava com novos produtos, super cacheada, um pouco mais pobre, porém super feliz. Quem ficou um pouco mais curiosa sobre o corte, a tecnica utilizada e os produtos que usei pra modelar o cabelo cacheado podem assistir o video que eu fiz no youtube.

Deixe um comentário!

9 comentários

  1. Regina

    Arrasou Manu!!! Adorei as dicas, eu to qse liberta da progressiva, iuruuuu falta só umas pontinhas. Eu mesmo ando picotando as pontas pra tirar hahaha. Beijão. Adorooooo teu blog!!!!

    Responder
  2. Eugênia Freitas

    Ficou realmente muito linda. Parabéns!

    Responder
  3. Bazar La Boutique

    Parabéns pelo corte, ficou muito lindo!

    bjs.

    Responder
  4. Dani

    Olá Manu, boa tarde!
    Estou visitando seu site pela primeira vez e estou adorando!
    Parabéns pelo ótimo bom gosto!

    Não consigo ver o video pq aqui no trabalho é bloqueado, mas li alguns posts e gostei bastante.
    Voltarei sempre que puder.

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    Responder
  5. Gabriela

    Manu, adoro seu corte cabelo. Combina bem com seu tipo de rosoto e seu estilo.
    Estou adorando as dicas para cabelos e estou aqui criando coragem para assumir os meus.

    Beijos.

    Responder
  6. ana julia

    Manu adorei!!ficou perfeito o corte..parabens!

    Responder
  7. Vanessa Souza

    Lindo o seu cabelo! Conheci seu blog por causa do sorteio, aí hoje quando fui ver o resultado , achei esse vídeo! Ganhei um mini kit Deva Curl mas ainda não usei , vou testar depois! Também tenho cabelos cacheados , mas meus cachos são um pouco maiores que os seus e ele não é cacheado desde a raiz, já faz dois anos que estou com o cabelo cacheado, antes meu cabelo era liso( original de fábrica, sem progressiva) Mas tive câncer em 2009 e quando nasceu meu cabelo ele começou a cachear, no começo foi difícil acostumar pois tinha que arrumar sempre, não podia mais pentear, mas desde quando ele estava curtinho todo mundo sempre achou bonito e meus amigos e amigas acham que ficou melhor com os cachos! Hoje gosto de como ele está, mas ainda não conheço muitos produtos bons pra usar , tenho medo de sair comprando sem ter experimentado e não gostar. Quais dicas de produtos você me daria??
    ( desculpa pelo tamanho do coment)

    Responder
  8. Camilla Galvão

    Nossa seu corte ficou maravilhoso!!
    Adorei as dicas do vídeo, quero fazer isso o mais breve no meu cabelo!
    Aqui no Brasil falamos velcro sim!hahahahhaha
    Continue postando vídeos que nós adoramos, ainda mais quem tem cabelo cacheado/crespo!
    Um enorme beijo!!!

    Responder
  9. Joia

    Oi Manu!
    Amei o seu cabelo!!! Ficou lindo! Estou pesquisando opções de salões especializados em cabelos cacheados na área de Boston. Vi que existe o estilo de corte Deva e o Ouidad. Ainda não decidi que linha de corte vou adotar… Ainda procurando entender a diferença entre os dois métodos de corte. Não vejo a hora de cortar meus cabelos. Eles estão longos demais e os cachos estão precisando de mais definição. Obrigada pelas dicas!!!

    Responder