Novo Brinquedinho

Desde que voltei de viagem eu estava sem celular e sem poder me comunicar. Andei pesquisando e acabei convencendo meu esposo a trocar de operadora e a fazer uma conta família comigo. Ontem saímos cedinho de casa e andamos por uma das vizinhanças mais caras de DC, super charmosa, chamada Georgetown.

O sol estava rachando a cabeça e depois de quase 1 hora de caminhada chegamos na sonhada Apple Store.  Depois de muito brincar com o celular e olhar todas as funções, decedimos ficar com o Iphone 4.

Eu estou adorando todas as aplicações do aparelho e ele é super facinho de usar, além de tudo podemos fazer chamadas de vídeo de um cel para outro. Quero me familiarizar mais com o cel e depois vou fazer um post review. Para terminar o dia em clima de festa comemos um Burrito sensacional em um restaurante Mexicano.

Vestido: Mandei fazer no Brasil

Sandália: Aldo Shoes

Bolsa: Vintage

Óculos: Forever 21

Deixe um comentário!

5 comentários

  1. Lany

    TABM ACHO QUE VOU MER ENDER A ESSE BRINQUEDINHO TECNOLÓGICO E ME DAR UM DE PRESENTE NO MEU NIVER, PENA Q AQUI ELE CUSTE MUITO MAIS CARO Q AÍ NÉ? Os impostos no Brasil são de doer na alma amiga rs

    bjocas e amo seu cantinho, esse vestido tá lindo rs

    Responder
  2. Naina

    menina, quanto tá custando 1 iphone ai?
    e olha a novidade que eu tenho: http://perfeitoholocausto.blogspot.com/
    beijos e saudades

    Responder
  3. Anônimo

    Um iphone aqui é baratissimo, tipo comprei o meu por $250 (o utltimo lançamento) mas o detalhe: é que vc precisa comprar o celular acompanhado de um plano de 2 anos. Não pode só chegar na loja e levar.

    Responder
  4. Gil

    Emanuella que estilo de vida bom, pura cultura, adorei iphone, mas também seu look, é minha primeira aqui e adorei tudo…..boa semana pra vc…….bjks…..Gil

    Responder
  5. Renata Flávia

    O lugar é lindo, amei a arquitetura das casas!
    Comprei um Iphone pela internet, direto da China, não é o Iphone 4, é uma versão anterior; porém com várias funções bacanas também!
    Nunca comi um Burrito, mas pela cara, deve ser booom mesmo!

    Beeijos!

    Responder