Nova York de verde e amarelo

Brazilian_Day_NY-2009

Final de semana passado, Nova York se vestiu de verde e amarelo para celebrar a independência do Brasil. O evento que já está no 25 ano, foi lindo! E claro, eu não poderia deixar de conferir. Já é o terceiro ano consecutivo que vou ao evento e além de aproveitar o dia faço umas comprinhas, porque não sou de ferro né?!

Eu e meu baby no Brazilian Day

Eu e meu baby no Brazilian Day

O Brazilian Day aconteceu na Rua 46, também conhecida como Little Brazil. A festa é uma loucura, lembrando o Galo da Madrugada em Recife pois ocupa 25 quarteirões, com shows, barraquinhas de comida, gente por todos os lados, música, dança. Pense no auê!!

Brazil_Day_NY

No meio da multidão, vários globais e artistas famosos como o Carlinhos Brown, Elba Ramalho, Marcelo D2, Alcione e uma dupla serteneja que estou por fora… kkkkkkkkkkkkkk

Uma das coisas que adoro no Brazilian Day é as barraquinhas de comida típica. Me acabo e voltei uns dois quilos mais gorda. Passei quase 30 min na fila  esperando para comer um acarajé e um pratinho de Vatapá… Aí que delícia.

008

A tia se garantindo no acarajé

O churrasquinho de gato fez sucesso

O churrasquinho de gato fez sucesso

Então já sabem, se vinherem pelos Estados Unidos em Setembro (no primeiro domingo do mês) tem que reservar a data para curtir o evento em Nova York, porque vale a pena!!

004

signature1

Deixe um comentário!

3 comentários

  1. Pri

    Ai meu sonho conhecer NYC. Deve ser um delícia no Brazilian Day, quem sabe próximo ano. Você mora em NY?

    Responder
  2. Janete

    Emanuella, nessa hora dá saudade não?! mas passa…rsrssrsrsr
    fica aí minha filha, pq aqui é a B de sempre…rsrsrssrrs
    vc trabalha para os OUTROS ficarem ricos…
    Eu gostaria de ir numa época dessa, com solzinho, só peguei NY com frio do cão(qq vento pra mim já é frio, qto mais Frio de Frio…rsrsrssrsr)
    que bom q vc aproveitou bastante…

    bjus
    Jan

    Responder
  3. viviane

    ahh que bom. Um Post sobre o Brasil.

    Responder