Nova York de verde e amarelo

Brazilian_Day_NY-2009

Final de semana passado, Nova York se vestiu de verde e amarelo para celebrar a independência do Brasil. O evento que já está no 25 ano, foi lindo! E claro, eu não poderia deixar de conferir. Já é o terceiro ano consecutivo que vou ao evento e além de aproveitar o dia faço umas comprinhas, porque não sou de ferro né?!

Eu e meu baby no Brazilian Day

Eu e meu baby no Brazilian Day

O Brazilian Day aconteceu na Rua 46, também conhecida como Little Brazil. A festa é uma loucura, lembrando o Galo da Madrugada em Recife pois ocupa 25 quarteirões, com shows, barraquinhas de comida, gente por todos os lados, música, dança. Pense no auê!!

Brazil_Day_NY

No meio da multidão, vários globais e artistas famosos como o Carlinhos Brown, Elba Ramalho, Marcelo D2, Alcione e uma dupla serteneja que estou por fora… kkkkkkkkkkkkkk

Uma das coisas que adoro no Brazilian Day é as barraquinhas de comida típica. Me acabo e voltei uns dois quilos mais gorda. Passei quase 30 min na fila  esperando para comer um acarajé e um pratinho de Vatapá… Aí que delícia.

008

A tia se garantindo no acarajé

O churrasquinho de gato fez sucesso

O churrasquinho de gato fez sucesso

Então já sabem, se vinherem pelos Estados Unidos em Setembro (no primeiro domingo do mês) tem que reservar a data para curtir o evento em Nova York, porque vale a pena!!

004

signature1

Deixe um comentário!

3 comentários

  1. Pri

    Ai meu sonho conhecer NYC. Deve ser um delícia no Brazilian Day, quem sabe próximo ano. Você mora em NY?

    [Reply]

    Responder
  2. Janete

    Emanuella, nessa hora dá saudade não?! mas passa…rsrssrsrsr
    fica aí minha filha, pq aqui é a B de sempre…rsrsrssrrs
    vc trabalha para os OUTROS ficarem ricos…
    Eu gostaria de ir numa época dessa, com solzinho, só peguei NY com frio do cão(qq vento pra mim já é frio, qto mais Frio de Frio…rsrsrssrsr)
    que bom q vc aproveitou bastante…

    bjus
    Jan

    [Reply]

    Responder
  3. viviane

    ahh que bom. Um Post sobre o Brasil.

    [Reply]

    Responder