Não tem nada de errado com você!

o que tem de errado comigo

Esses dias eu vi um texto do Samir Alves que dizia:

“Não tem nada de errado com você,
não tem nada de errado com seu jeito,
não tem nada de errado em você ser assim.
Ei, moça!
Não se acanhe, não se culpe, não se sinta mal por você ser assim,
não se permita ser dominada pelo o que não vem de ti,
você não tem culpa se a maioria das pessoas são iguais.
Ei, moça, não tem nada de errado com você”.

Esse texto me fez refletir sobre isso, pois a maior parte da minha vida achei que tinha algo de errado comigo e isso limitou muito a minha vida.

Neste vídeo de hoje estou expondo esse assunto que acho de extrema importância!

Agora te pergunto: Você já se pegou pensando que tem algo de errado em você? Pois Clica agora para assistir o vídeo e se inspirar. Te prometo que você vai gostar. =)

Deixa um comentário me dizendo o que achou do vídeo. Adoro ler a sua opinião!

Deixe um comentário!

5 comentários

  1. Francine

    Manu, tanto o seu vídeo quanto o texto do Samir que você mandou por e-mail me deram um up. Sua reflexão e seu estímulo me impulsiona a acreditar cada vez mais em mim. Gratidão!

    Responder
  2. Nana

    Valeu pelos conselhos! Estava precisando ouvir isso de alguém.

    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    Responder
  3. Isabela

    Oi Manu. Eu sempre acreditei nisso. E sempre achei que era parte da minha personalidade. Hoje, com 51 Anos eu descobri que infelizmente a minha mãe (por também não se amar), sutilmente “vendeu” essa ideia para mim..e eu comprei. As pessoas muitas vezes, assim como minha mãe, agem inconscientemente, por isso resolvi perdoá-la. Claro, é triste, porque minha vida poderia ter sido muito mais fácil. Mas agradeço a Deus por ter me mostrado isso nesse momento da minha maturidade, em que tenho condições de “olhar” para isso e seguir em frente, mais confiante do que nunca. Me perdoe por compartilhar algo tão “pesado”. Mas foi a minha vida. Obrigada pelo seu vídeo. Maravilhoso. Verdade…alguém já deve ter passado por isso. E sobreviveu. Eu sou uma sobrevivente e agora mais do que nunca quero aproveitar a vida em sua plenitude. beijos, Isabela.

    Responder
  4. Sonildes

    gosteiii muito, mas se voce fosse uma pessoa crista para passar conselhos e mensagens ancoradas na biblia, ficaria melhor, beijos

    Responder
  5. Ester Mendonça

    Olá Manu!
    Estou passando por um momento difícil na minha vida em que o desanimo e a desmotivação esta tomando conta de mim, e uma amiga do trabalho me convidou a conhecer seu site.
    Baixei o e-book e gostei bastante de responder as 6 perguntas, que nelas a gente percebe o quanto conquistou e ainda vai conquistar na vida. E agora acabei de assistir esse vídeo e confesso que me emocionei ele foi realmente inspirador que como uma mágica da vida era pra eu ter assistido e nesse momento e dizer que Não tem nada de errado comigo.
    Muito obrigada pelas palavras de sabedoria, pois elas me estão me ajudando a sair desse momento complicado em que estou!
    Super beijo

    Responder