Look do dia: Minha vida revisada

O blog vai trazer mais uma novidade e resolvi abri mais uma porta para vocês. Como moro nos Estados Unidos, muitas pessoas tem curiosidade da vida aqui, então resolvi  publicar esporadicamente um pouco mais de mim .

Bla bla bla

DC está tão quente, ás vezes o ônibus circula de graça por que fica insuportável andar na rua. Estava até pensando em me mudar para um lugar que tenha um clima mais agradável, estou em dúvida entre San Francisco, Miami ou mesmo Seattle. Esse final de semana foi bem movimentado, Só ontem tive um churrasco durante o dia e uma festa na casa de amigos a noite.

O que eu estou vestindo

Eu amo esse vestido, sempre que uso as pessoas fazem comentários e eu comprei na querida Forever 21. A sandália é da Kennneth Cole e comprei em Nova York.  A bolsa é super curinga pois combina com várias roupas é da Aldo. Recebi esse colar super fofo que comprei online na withering elm.

wardrobe1wardrobe2

O que eu estou lendo

IMG_0263

Por conta do mestrado em Relações Internacionais com ênfase na America Latina, comecei a adiantar umas leituras. Como vou precisar de vários livros, comprei esse livro usado no Amazon e tive uma economia de 70%. O livro chama-se Cartographic Mexico – A history of states and fugitive Landscapes. Parece chato né? Mas é bem interessante e fala da Relação do Mexico com a geografia, desenrolando aspectos politicos, economicos e sociais. Tenho que me acostumar com esse tipo de leitura, pois é o que vou fazer pelo próximo dois anos.

Uma boa semana a todos!!

signature1


Deixe um comentário!

5 comentários

  1. Liana

    Ohh eu amei o vestido, super gracinha!

    Responder
  2. Sammia

    Que que esse vestido? Mande um pra mim Manu! 🙂

    Responder
  3. Cynthia

    obrigada pela visita!
    bjs
    cy

    Responder
  4. Nadine

    What a great necklace :)… love it.

    Responder
  5. Fernanda Alves

    Menina, que blog fofo! Achei a coisa mais linda.
    E seu cabelo? Vamos trocar figurinhas sobre cabelos cacheadoooos? (a mais empolgada, oi?). E outra: queria eu que os ônibus cariocas circulassem de graça quando fizesse muito calor… tipo sonho de consumo mesmo.

    Responder