wal mart viagra price

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog











08.02.2012

Ontem, eu fui patinar no gelo. Todos no ringue de patinação eram jovens, com exceção de um senhor que tinha uns 60 anos. Ele estava sozinho, caia e sorria o tempo todo. E todas as crianças estavam rindo muito dele. Eu me aproximei e perguntei por que ele decidiu patinar hoje. Ele disse: “Eu estava no trabalho mais cedo e percebi que eu nunca tinha patinado no gelo. Então aqui estou eu.” #MFP

Nova categoria no blog – Me fez Pensar #MFP. Todos os dias acontecem coisas que nos fazem pensar e refletir sobre a vida, sobre o dia-a-dia, sobre os planos. Pequenas coisas que tem um significado enorme e que valem a pena serem divididas.

E então, o que aconteceu que te fez pensar?


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

4 Comentários

Categorias: me fez pensar | Tags: ,













4 Comentários em “Me fez Pensar…”

Grama Sintetica
09/02/2012 ás 08:02

Nos faz pensar em como tudo passa tão rápido e sempre estamos ocupados. A vida passa e nao aprendemos a andar de bicicleta. pode!?

[Reply]


Tati Rodrigues
09/02/2012 ás 10:16

Sempre leio seus posts sem nunca comentar, mais saiba que eles me ajudam muito sempre não só eu mais muitas outras pessoas que estão passando por algum tipo de problema, toda vez que leio seus posts sempre fico com muita força para enfrentar vários problemas e aprender com eles.

Beijos.

[Reply]


Barbara
09/02/2012 ás 17:04

uma tempestade aconteceu hoje, e senti um aperto no coração só por pensar em quem eu adoro e está longe

[Reply]


Gabriela Hoffmann
22/02/2012 ás 14:38

Lindo demais. Devemos fazer de tudo um pouco, aproveitar a vida de todos os modos.
http://elaexotica.blogspot.com/2012/02/que-o-desfile-da-burberry-foi-um.html

[Reply]