Mania de Bolsas Carteiro

Eu venho sonhando com uma bolsa carteiro da Proenza Schouler por muitas luas agora. Elas são lindas, feitas com um tipo de couro bem macio, práticas, coloridas e super fashion. Mas infelizmente, eu não tenho $$$ para investir numa bolsa agora, porque uma não sai pelo menos por $1000 e tantos dolares.

Então, nas minhas buscas pela net acabei descobrindo as bolsas da The Vambridge Satchel Company na Inglaterra. E elas curaram minha obsessão pela Proenza. Dei uma olhada no site e eles tem diferentes tamanhos de bolsa, várias cores e dois modelos ótimos, além de entregar no mundo todo. Outra coisa legal é que você também pode mandar gravar suas iniciais no couro e fazer a bolsa mais pessoal.  Que tudo!!

Deixe um comentário!

5 comentários

  1. Diego José

    Sou capaz de matar por uma bolsa dessas!
    .-= Diego José´s last blog ..Pelo fortalezacimento da indústria criativa. =-.

    [Reply]

    Responder
  2. Anônimo

    Acho essas Cambrige incríveis! Nem sabia que entregam no mundo todo. Será mt cara?

    Beijoca!

    [Reply]

    Responder
  3. Oi Emanuella, adorei seu blog. Muito bom saber sobre como é a vida dos brasileiros que moram em outros paises. Também estou apaixonada pelas bolsas satchel, e vi que na Asos e na Oasis está vendendo. A http://www.oasis-stores.com tinha uma linda em azul marinho muito parecida com a Proenza, mas vi agora no site que acabou 🙁

    [Reply]

    Responder
  4. leticia

    oi minha querida emanuele tais bem ? adorei o seu blog. BEIJINHO

    [Reply]

    Responder
  5. Bolsas

    Puxa que arrazo essas bolsas!

    [Reply]

    Responder