Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog











17.11.2011

Esse final de semana que passou fez um dia lindo de outono aqui em DC, nem estava quente e nem frio. Uma temperatura gostosa que ficava em torno dos 15 graus. Aproveitei pra tirar o môfo e dei uma voltinha na cidade, passei em frente a Casa Branca, fui ver uma exposição nova no museu Corcoran e tirei umas fotinhas com o look do dia.

DC no outono é super charmosa, com as folhas alaranjadas e as arvores de cerejeira espalhada na cidade, faz com que o Outono seja a estação mais linda do ano.  Uma das razões que gosto de morar fora do país é que já me acostumei com as mudanças das estações do ano, enquanto em Fortaleza, onde passei maior parte da minha vida, era verão o ano todo. E por mais lindo que seja a praia, ver a mesma paisagem o ano todo, cansa. Mas claro que sinto falta da minha terra natal, por isso já estou programando minhas férias no Brasil.

Deu pra notar nas fotos que estava rolando a maior movimentação em frente a casa branca ne? É normal por aqui, semore tem alguma coisa acontecendo por lá.

O que eu estou vestido:

Calça: Guess
Bolsa: Alexander Wang
Blusa: Equipament
Cardigan Verde: J.crew
Bota: Sam Edelman Petty
Scarf: H&M


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

2 Comentários

Categorias: look do dia |













2 Comentários em “Look do dia {tarde no museu}”

Gisele Crisóstomo
18/11/2011 ás 11:15

Adorei o look, principalmente o lenço de oncinha! Fico me programando pra comprar um, mas nunca compro! E agora estamos entrando no verão por aqui, então vou ter que esperar mais um pouco, hahahahh..

[Reply]


Mônica
20/11/2011 ás 11:02

Bah Manu, lendo esse post até me animo.
Eu mudei aqui pro RS tem 01 mes e 20 dias. Aqui as estações são bem definidas e faz mto frio. Eu hj por exemplo to me sentindo deprimida. Como eu tbm morei em Floripa por 15 anos, me acostumei com verão, praia, temperaturas mais altas, povo alto astral, coisas coloridas.Qdo sai o sol de raxar aqui, eu me estresso as vezes, pois vem na minha memória o alto astral de cidade de praia, das pessoas, do litoral. Aqui o povo é mais fechado e desconfiado. Então me lembro do meu tempo lá e fico meio tristonha, com saudade daquela alegria, do jeito das pessoas. Lá eu me sentia mais bonita, mais leve. apesar de que aqui, tenho saido mais e moro numa casa grande, com quintal e posso plantar flores. Eu acho que é uma fase, que depois isso vai passar dentro de mim e eu vou pode aproveitar mais. Tenho que mudar minhas roupas, pois aqui se usa muito casaquinhos finos com regatas, po is sempre tem aquele ventinho sabe.
Aqui tbm no outono a cidade fica linda, os parrerais de uva ficam com tons amarelados meio avermelhados, fica lindo. REalmente muda mto a paisagem. Fica um clima europeu. Agora no verão, a cidade e está cheia de Ipês amarelos e roxos.
Enfim, eu acho que é só uma fase e tbm estou preparando mnhas férias na praia pra matar a saudade.
VC está linda, beijão.

[Reply]