Look do dia {pequenos detalhes}

por

DC as vezes é uma cidade muito formal, principalmente durante o dia quando as pessoas estão indo trabalhar. Não tem muito espaço pras cores e passo o dia vendo variações de cinza, azul marinho, marrom e claro, preto. Até parece que não existe outras cores. No meu trabalho não é diferente, as pessoas são super formais e apesar de ver muitas marcas, grifes, it bags, it isso ou aquilo, as pessoas são super quadradas e conservadores na forma de se vestir. Eu tento dá meu toque pessoal no meu estilo e mesmo trabalhando nesse ambiente tão formal acho que sempre há espaço pra criatividade e tentar quebrar o gelo, principalmente nos dias frios do inverno.

Hoje não foi diferente, e apesar de estar usando um vestido preto, sobretudo escuro, optei por inovar nos acessórios, trazendo mais cores pro meu dia. Claro que recebi olhares e olhares, mas confesso que tive saldo positivo, pois me fez mais feliz (que é o que importa) e recebi vários comentários ótimos. (Nao reparem na minha cara de pamonha, a foto foi tirada no celular e eu estava super sem graca na hora)


(detalhe: foto do celular)

Sobretudo: DKNY
Vestido: Anne Klein
Sapato: Bandolino
Meia-calça pink: Express

Deixe um comentário!

4 comentários

  1. Roberta Vicente

    Que linda, moça! Adorei o look (:

    Responder
  2. Manu Demonti

    Fazem tooooda a diferença! Amei amore…
    Bjo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    Responder
  3. Gisele Crisóstomo

    Faz tempo que estou querendo comprar uma meia calça colorida, sair da ‘zona de conforto’, hahah! Mas nunca compro.. Da um medo de errar! Mas o seu look tá lindo!

    Aproveitando o espaço.. Você podia fazer mais posts sobre como você cuida do seu cabelo, né? Eu uso muita química, mas to querendo parar e usar mais natural.. e o meu também é enroladinho! :D

    Beijos!

    Responder
    1. Oi Gisele, todo dia a gente tem que arriscar um pouquinho. Hoje por exemplo eu sai de casa com um coque no cabelo e nunca nunca uso coque na rua. Mas recebi varios elogios :)
      Acabei de postar sobre cachinhos, depois da uma olhada.
      beijos

      Responder