Look do dia – mix de oncinhas. Pode?

por

Recentemente fui pro show do Chromeo e esqueci de postar as fotos do look do dia. Estava fazendo uma geral no meu computador e achei essas fotos. Nesse dia eu resolvei abusar da estampa de animais e coloquei uma bota e uma camisa com estampa de oncinha.  E hoje veio a questão: “será que posso misturar estampa de animais?”

Na minha opnião, eu acredito que sim, você pode. E nem achei que fiquei parecendo que estava usando uma fantasia, mas tenho certeza que muita gente vai achar que é demais, que é exagerado. Mas no fundo quando você é confidente, você pode tudo baby!! Todo dia a gente deve se arriscar um pouquinho, mesmo que para os outros seja um pouco ridículo.

Deixe-me dizer uma coisinha. Ser “diferente” é sempre mais difícil do que ser “normal”, e fazer parte, ser aceito, é uma luta constante. Há muito esforço envolvido. Mas vale a pena??? Só você pode responder. Qualquer pessoa pode vestir um jeans, uma camisa branca, pentear os cabelos  de lado e ser uma toupeira. É preciso alguém com coragem e um pouco de estilo para fazer algo diferente. Que lado você escolhe seguir depende apenas de você, mas confesso que da minha parte, fazer umas “loucuras” no visual é muito mais divertido.

 Tempinho?? Leio o post ” Como ser confidente” Vai ajudar você a se arriscar quando for montar seu próximo look.

Camisa: Zara | Calça: H&M | Bota: Urban Outfitters

 

Deixe um comentário!

14 comentários

  1. Lara Nunes

    Ariscar e misturar peças faz parte, não acho que exista mais isso de ”pode” e ”não pode”. A mode é livre, certo? Seu look ficou muito fofo!

    Responder
  2. Camila C

    Eu amei! Mandou muito bem. Eu adoro estampas e principalmente misturá-las, os looks ficam sempre lindos.

    Responder
  3. Moni

    Nossa, sem dúvidas vc arriscou muuito na hr de elaborar o look, mas no final ficou lindo. Se vc descrevesse sem mostrar foto eu imaginaria algo perua, çascoisa. E o resultado ficou bem longe disso. Ficou bem desccolado, gostei (;

    Responder
  4. Maíra dos Anjos

    Não consigo concentrar em escrever um comentário depois de olhar esse oxford. QUECOISAMAISLINDA

    Responder
  5. Ana Flávia

    Bom Manu novamente voce arrasou! De uns tempos pra cá passei a te admirar muito, vejo você com um exemplo a ser seguido… Sempre tive cabelo cacheado mas nunca gostava sempre fazia uma química diferente mas o resultado nunca agradava, ficava uma coisa forçada, nunca natural… foi quando fiz uma pesquisa de imagens no google sobre vestido de casamento e meu deparei com o seu blog,mais precisamente nos post ”Um vestido para a vida toda” enviei o link para o meu namorado para saber se ele gostava dos modelos …(ele cismou que ja te viu no programa do Jô) rsrsrs mas ai resolvei mexer mais e vi o quão vc era autentica e tinha uma personalidade forte… vive do seu jeito ao seu modo. Foi quando resolvi assumir meu modo, cortei o cabelo,assumi os cachos, tirei as saias hippingas do fundo da gaveta… e hoje que me vê conhece a verdadeira Ana Flávia, não um produto do meio!
    Beijoos e pães de queijo! :*

    Responder
  6. Ameiiii seu look do dia! Aliás, que coisa mais linda e interessante seu blog!!! Estou seguindo! Bjs.

    Responder
  7. jessica

    Só pode pra quem tem personalidade! Só pode pra quem se conhece, pra quem sabe o que realmente gosta, pra quem não se importa com a opinião das pessoas e pra quem se veste pra si mesma.
    Adooooooooooooooooro seus looks, ficou linda!
    To aqui desejando um oxford de oncinha pra ontem.
    Bjinhos

    Responder
  8. Mônica

    Manuuuu…qto tempo ?

    Olha, arrasou…adorei. E concordo com vc….temos que nos arriscar sim, sair do básico. Depois que a gte faz uma vez, vai querer ousar sempre.

    Bjusss

    Responder
  9. Nara H.

    Arrasou Manu!!
    Eu gostei muito e usaria do mesmo jeito!

    Responder
  10. livrosecrivos

    que look ousado e incrível =)

    Responder
  11. Flávia

    Arrasou no look Manu, seu cabelo ta lindooo, queria ter coragem de assumir o meu tb, mas geralmente só tenho essa coragem raramente rsrsrsr. Como sempre seu blog ta de parabéns! Beijos

    Responder
  12. Fernanda

    Oi, Manu!
    Nossa, eu acho que você arrasou na combinação! Outro dia eu pensei mil vezes antes de combinar sapatilha com cinto de oncinha, achei que fosse ficar muito conjuntinho, sabe? E realmente o que mais gostei da sua combinação foi o fato de que as estampas não são idênticas, mas super conversam entre si. Ficou linda e super diferente! As pessoas tem medo de ousar, mas é isso que faz a moda mais interessante!

    Beijocas

    Responder
  13. Manu Demonti

    Mandou bem amore…Sempre linda!
    Beijoca

    Responder
  14. Closet & Beauty

    Adorei este look e não acho nada exagerado, ficou muito bem!!! ;) E mesmo que ninguém gostasse, ser diferente é isso mesmo!

    Responder