look da manu {novo corte de cabelo}

por

Cortei!! Cortei sem medo. Quase cinco dedos que foram embora das minhas medeixas, mas parece que foram cinco quilos, pois estou bem aliviada. Adoro essa sensação de poder mostrar a nuca, o ombro aparecendo, acho sexy. Tava um pouco cansada do meu cabelo e não queria usar tintura pra mudar, então resolvi apelar pra tesoura. Fui no salão da Deva Curly aqui em DC e pedi pra ela cortar sem medo, disse que queria dar mais harmonia ao meu estilo e deixar bem arredondadinho. Ficou um pouco mais curto do que eu imaginei, mas adorei o resultado final. Mudar sempre é bom!!!

Vestido: Forever 21  | Bolsa: dooney and bourke (vintage) | Sapato: Bakers

Meia-calça: We love Colors | Blazer: H&M

Deixe um comentário!

19 comentários

  1. Carolys

    Poxa, ficou lindão Manu.
    Eu cortei na altura do ombro ano passado e me arrependi horrores, sou adepta do cabelão hhehe
    =*

    Responder
  2. Clara Dourado

    Linda e super estilosa, as usual! Adorei o novo corte. Beijos!

    Responder
  3. Priscila Batista

    Oi Manu, adorei o corte.
    O que eu acho lindo no seu cabelo é que ele não tem volume na raiz e os cachos são muito definidos.
    Fez muito bem em mudar, aliás, mudar o visual é sempre uma delícia!
    Beijão e uma ótima semana.

    Responder
  4. Regina

    Ficou linda!! Adorei. Beijos.

    Responder
  5. Angelica

    Linda…adorei o corte e o visual…eu também gosto de cortar os cachos…e um corte bem feito faz toda a diferença principalmente em cabelos cacheados…

    Responder
  6. Angelica

    Eu gostaria muito de te perguntar uma coisa…que não tem nada a ver com o blog e sim com política americana, é uma dúvida que vc morando por aí poderia esclarecer…como faço????Tem um outro jeito???Um email…bjos…

    Responder
    1. Manu Huessy

      oi angelica, manda um email pra ambientevistoriado@gmail.com que eu respondo.
      beijos
      manu

      Responder
  7. EuCrioModa

    Manu sua linda ^^

    Responder
  8. shamya capibaribe

    adorei amiga!!! seu cabelo ficou lindo…. eu tb cortei o meu, tipo joãozinho mesmo. amei. é mais prático e adoro essa idéia da nuca, ombros, tudo à mostra. bjus

    Responder
    1. Manu Huessy

      Oi Shamya, ahh quero ver como esta o seu tambem.
      Olha que eu to indo pra Fortaleza em junho, vamos logo reservar a picanha la no cowboy (ainda existe?)
      beijos
      Manu

      Responder
  9. Loma Sernaiotto

    Amei! O cabelo ficou lindo demais e seu look nas fotos tá fofo! <3

    Responder
  10. Júlia Duarte.

    Amei com todas as forças!!! A composição ficou muito fofa e o sapato, e a meia e o vestido! hahaha Tudo muito lindo!

    Beijão!
    Júlia D.
    fashionhomework.com

    Responder
    1. Manu Huessy

      Ahh fico feliz! Que bom que gostou

      Responder
  11. Bel

    Oi Manu, vc ficou ainda mais linda… concordo contigo super sexy! Vc sempre me inspira com seus cachinhos…. eu aqui me segurando pra não cortar o meu e ai vem vc e me aparece com um novo corte! To esperando ele crescer mais um pouquinho pr apode fazer um bom corte, pena q meu maridinho não curte muito bem curtinho como o seu.. rs! Bjus vou me segurar aqui mais um pouquinho,rs.

    Responder
  12. Ana Flávia

    o corte ta lindo a roupa ta maravilhosa … enfim o conjunto ta otimo! To com muita vontade de cortar o cabelo, da uma repaginada no meu estilo e na minha vida, estou começando um nova etapa e acho bacana entrar logo com uma energia diferente, sempre achei que não tinha medo da ”tesoura” rs, entretanto estou meio receosa de cortar bem curto, como eu quero e de dar muito volume ao cabelo. Bom ainda estou pensando, a faculdade só retorna depois do carnaval ainda da tempo de decidir.

    bjos :)

    Responder
  13. Jess

    vc está linda e o cabelo está perfeito ^^

    Responder
  14. Mônica

    Manu…adorei.
    Ficou linda.
    A roupa está demais, romantica, meiga, carinha de menina.

    Eu não fico bem de cabeos curtos, já cortei 01 vez. Gosto de cabelão mesmo.

    Bjus flor

    Responder
  15. Manu

    Que look liiiiiiinnndoooo!!!!! Tudo lindo!

    Responder
  16. Pat

    Amei o look.
    Pena que é impossivel usa-lo em Belém.

    Responder