Listening: Girl Talk

Muita gente, histeria, gritos, barulho, pessoas passando mal, tirando a roupa, loucura…. Pera, pera gente, não é nada do que vocês estão pensando. Eu acabei de vir do show do DJ Gregg Gillis, mas conhecido como Girl Talk. OMG!! Sem palavras, minhas pernas ainda estão bambas de tanto que eu dancei. Acho que perdi dois quilos essa noite, hahahaha!

O Girl Talk hoje é considerado um dos principais DJs do mundo e meio que lançou um estilo próprio, que envolve mashups experimentais de músicas pop.

Nessa foto aí de cima dá para sentir o clima da festa. O povo idolatra mesmo! E olha que eu nem conhecia ele (que já está no mercado há 8 anos). Mas ano passado fui numa baladinha que a musica tava ótima e então eu usei a aplicação Shazam (que é uma das melhores na minha opnião) do meu iPhone e descobri que era dele. Desde então, virei fã! Gosto de ouvir quando vou malhar, quando estou no metrô pensativa, quando vou me arrumar pra sair , pra tudo.

Detalhe: todo mundo interage com ele durante a apresentação e não tem aquela do dj ali e os meros mortais aqui não. É todo mundo  meio carnaval. E foi esse estilo único fez o Girl Talk  virar queridinho de algumas celebridades, como Paris Hilton por exemplo. Alem de tudo ele ainda faz um strip durante a performance e a galera se empolga e tira a roupa também. Os únicos instrumentos de trabalho são seu laptop e fone de ouvidos.

Bem eu super recomendo! Não tem erro, se você curte pop, um som bem dançante tem que ouvir Girl Talk. O melhor é que ele liberou o último cd para download gratuito no site Illegal Art. Bomba gente, vale a pena!!

Deixe um comentário!

2 comentários

  1. Ingrid

    Huuum vi o video e bateu uma vontadesinha de estr lá hein!
    hahahah adorei!

    [Reply]

    Responder
  2. Taina

    Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?
    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar dele e se quiser segue lá, ficarei muito feliz.
    Beijos.

    [Reply]

    Responder