Learn, Eat, Move

Tem varias pessoas que sempre encontram desculpas para não viajar: não tem com quem deixar o cachorro, a amiga cancelou os planos, só consegue dormir se for na sua cama, tem um estomago fraco e só come a comida da mamãe, é muito caro, é perigoso, não quer ir sozinho, não gosta de viajar de grupo, e se o avião cair? É se isso, ou aquilo…

Esses vídeos abaixo têm menos de um minuto, mas a mensagem é simples. Viajar pode ter alguns riscos, mas vale cada um. Tem tanta coisa para se ver, para aprender, pra comer, pra experimentar. Depois que assisti, ja comecei a planejar a minha proxima viagem 🙂

Detalhe: Os vídeos foram feitos por três rapazes, eles viajaram por 44 dias, visitaram 11 países, foram 38.000 milhas, um total de 18 vôos. Legal ne?

 

Deixe um comentário!

6 comentários

  1. Mirella

    Legal?!?!? Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa!!! ficou mt massa os 3 videos!! criatividade vai alem do q imaginamos!! 😉

    Responder
  2. Mariana D.

    Muito bacana os videos! Obrigada por dividir.

    Responder
  3. dayane

    @spolado0r Eu simplesmente adorei deu ate vontade de arrumar as balas em cair neste mundão adorei manu

    Responder
  4. Sueli Oliveira

    Muuuuuuiiiito legal o primeiro vídeo, porque não sei porque não consegui ver os outros… 🙁 Talvez minha conexão não tenha ajudado muito.
    Adoro seu blog Manu.
    Beijocas.

    Responder
  5. Wellen Chambers

    Olá, acabei de conhecer o blog e adorei, acho que teu espaço traz um pouquinho de melancolia e me faz senti em casa….deixa eu explicar: Sou casada com um americano e a quase 4 meses deixamos negocio no Brasil e família pra morarmos aqui nos Estados Unidos. Sai de uma rotina louca, onde trabalhava o dia todo para ser a mais nova desempregada aqui……Enfim, acho q ja falei demais…..só queria parabenizar pelo blog. Inspirador!

    Responder
  6. monica

    Ai morro de vontade de sair pelo mundo viajar e conhecer diferentes lugares. É tudo de bom !!!!

    Mas eu vou um dia…eu creio.

    bjus

    Responder