Se a sua vida fosse um jogo, qual seria a sua pontuação?

14971356_10154619587784098_828725778_n

Dentro da administração tem uma frase que diz “você não pode gerenciar aquilo que não pode medir”.

E isso não só vale para negócios, para a ciência, mas também para nossa vida.

Se você não consegue medir as áreas da sua vida que são importante, como você pode melhorá-las?

Você sabia que se você pudesse medir as áreas que mais importam na sua vida, entender o que não está certo e ver os seus pontos de melhoria, isso poderia te levar para o próximo nível?

Pois bem, agora você pode. =)

Eu e a Bia Lombardi criamos uma ferramenta para te ajudar a ter mais clareza para criar a vida que você quer.

Clique aqui para baixar o Teste da Vida

 

Essa ferramenta foi criada, baseada em grandes princípios de vida.

1# – Nossa vida é multifacetada

Sua vida é mais do que seu trabalho ou lazer.  Sua vida consiste em áreas especiais:

Espiritual
Intelectual
Emocional
Física
Relacionamentos
Financeira
Social
Vocacional
Financeiro
Hobbies

#2  – Cada área da nossa vida é importante

A nossa vida é um todo. Claro, que dividimos em áreas, mas tudo está interconectado.

Por exemplo, nosso bem estar físico interfere no nosso trabalho, que pode interferir na área financeira e, consequentemente no nosso emocional e assim por diante.  

Sabendo que cada área da nossa vida estão inter-relacionados, cada uma deles é importante. Cada um deve receber a quantidade adequada de atenção para realmente viver uma vida extraordinária.

# 3: O progresso começa quando ganhamos clareza

Sem direcionamento não chegamos a lugar nenhum.

É por isso que hoje todo mundo precisa de um GPS para nos orientar.  E pra usá-lo você só precisa de dois tipos de informação: onde você está e para onde você quero ir.

O problema com a vida é que geralmente não sabemos onde estamos, muito menos onde queremos ir.

Talvez tenhamos uma vaga noção de que não estamos onde gostaríamos de estar na nossa carreira ou nas finanças, mas não chegamos a entender a verdade da nossa situação.

Mas quando paramos para fazer uma análise e percebemos o que pode melhorado, isso já nos instiga a sair do lugar e dar novos passos.

# 4: Podemos melhorar em qualquer área

Esta é a boa notícia.  Não somos produtos acabados e você pode sempre melhorar e experimentar um crescimento significativo na sua vida. Você não tem que se contentar com o que é. Você pode crescer.

Cinco anos atrás, eu estava muito infeliz no meu trabalho e no meu casamento. Fui parar no médico com várias marcas no meu corpo.  Já tinha ido para dois médicos diferentes, feito até uma biópsia e todos os exames diziam que eu estava tudo normal. Finalmente um médico disse pra mim que as mechas no corpo era resultado de estresse, que aos 30 anos estavam com uma “doença de velho”.

Meu médico me disse que eu tinha que descobrir uma maneira de lidar com isso ou eu poderia muito bem acabar no hospital com um problema cardíaco, comecer a ter ataques de ansiedade e outros tipos de problemas. Ele me encorajou a cortar a minha fonte de stress.

Contratei um coach, pedi o divórcio, mudei de trabalho, comecei uma nova carreira.  Em menos de 1 ano, perdi quase 8kg, passei me exercitar diariamente, comecei a fazer meditação mindfulness, entrei numa especialização e comecei a trabalhar como Coach de Autoestima e Superação para Mulheres.

Em um ano, eu saí do pior momento da minha vida para começar a melhor fase da minha vida.   Tudo o que precisava era de clareza sobre minha condição atual, a intenção de mudar e o esforço para fazer isso acontecer.

Foi por isso que criei o Teste da Vida. Eu quero ajudá-la a determinar exatamente onde você está, para que você possa escolher um destino na sua vida e começar a tomar as medidas para chegar lá.

Como o teste da vida funciona ?

Essa avaliação/teste fornece a oportunidade de se classificar em uma escala de 1-12 em cada uma das áreas da sua vida. Você lê uma série de declarações que descrevem situações específicas e escolhe a que mais se aproxima de onde você se percebe hoje.

Todo o processo leva menos de dez minutos e vai lhe dá a clareza que você precisa para criar a vida que você quer.

Depois de descobrir a pontuação da sua vida você pode rapidamente ver oportunidades de crescimento e o que está funcionando bem.

O melhor de tudo é que a Avaliação o Teste da Vida é GRÁTIS por um tempo limitado.

14971356_10154619587784098_828725778_n

Estou oferecendo esse teste  como parte da promoção pré-lançamento para a edição de 2016 Semana Rock Your Life – 7 dias para fazer de 2017 o seu melhor ano, que vai iniciar dia 28 de Novembro.

Não perca esta oportunidade de descobrir a sua pontuação na vida. É divertido. É grátis. E lhe dará a clareza que você precisa para começar a fazer progressos nas áreas da vida que mais importam.

>> Clique aqui e baixe seu teste da vida agora <<

E se quiser se inspirar ainda mais, assiste a aula gratuita que dei online ensinando como ter mais clareza pra sua vida.

Deixe um comentário!

1 comentário

  1. Nana

    Vamos lá para ver como é isso.
    Bj e fk c Deus.
    Nana

    Responder