Inspiração e beleza é o que eu desejo

407378_10151627517334899_2066567678_nOntem eu completei 1.584 luas. E meus amigos, meu amor, familiares e leitores queridos encheram o meu dia de luz. Foram tantas surpresas, e desejos de felicidade que me senti uma pessoa super abençoada. Pude sentir a vibração de amor em cada mensagem. E foram muitas, muitas mesmo. Eu, sinceramente, não sei como agradecer esse derramamento de boas energias.

Na verdade, o que posso fazer é desejar que vocês tenham uma vida tão plena de tudo que é tão maravilhoso e que desejo para mim também. Desejo inspiração para a vida, criatividade para encontrar caminhos até então inexistentes, muita sabedoria para conduzir as coisas e claro um coração sossegado.

Tenham uma alma livre, libertem-se de quaisquer coisas que amarrem seus sonhos.  Sejam originais, não temam o que os outros vão pensar se forem exuberantes e não levarem tudo a sério. Façam da felicidade um ofício, uma represa. Ditem suas próprias regras do jogo, não economizem elogios, não sejam críticos demais, aceitem o diferente. Não se deixem abater pelo inesperado da vida, lembre-se que todas as mudanças são boas.

E por favor, não celebrem a vida só em datas comemorativas. Celebrem todo dia. Nós temos uma dádiva nas mãos. E somos muito maiores do que o nosso tamanho. Então tudo é possível nesta dança do Universo!

Obrigada de coração!

Deixe um comentário!

2 comentários

  1. Dani Siltori

    Parabéns por mais um ano, querida! Que este que passou tenha sido cheio de coisas boas, mas que este novo que chega seja ainda melhor e mais repleto de realizações! Um beijo da sua fã!

    Responder
  2. Tati Gonzaga

    PARABÉNS!!! Muitas alegrias, saúde e sonhos realizados, Manu! Você está linda e dá pra sentir daqui (interiorzão de SP) sua felicidade contagiante!!
    Depois nos mostre a produção da sua festa (que adoro suas dicas) e, pelamor, me ensine a fazer esse tal de detox? hehehe

    Beeeijo! 😉

    Responder