Inspiração do Pacífico

Picture 14Continuo fazendo pesquisas para o meu casamento na Praia no Brasil. Praticamente já está quase fechado o lugar, vai ser uma vila de Pescadores que fica a 100km da minha cidade natal (depois eu conto mais sobre o lugar). Quero algo rústico e chic ao mesmo tempo e estou pensando em todos os detalhes.

Beach wedding@ambientevistoriado

Achei essas fotos super inspirativas e de bom gosto. Esse casamento aconteceu num Resort no Hawaii e foi usado o laranja como como palheta de cor para o evento. Eu adorei a idéia. O laranja é super tropical e combinou perfeitamente com o local. O menu do casamento foi baseado em frutos do mar e coqueteis tropicais. Hummm delícia!!

Beach weddingmenu beach weddingCasamento na praia

Deixe um comentário!

5 comentários

  1. mireLLa

    q linndoo… ave! perfeito!

    [Reply]

    Responder
  2. Cinderela

    Se Deus quiser vou comemorar meus 25 anos na praia…eu ja vou estar com 50 mas vai ser uma cerimonia melhor que a primeira =)))))

    Adoroooo esses luais..
    um sonho e tanto

    beijos querida e obrigado pela força!
    Bom final de semana

    [Reply]

    Responder
  3. Diego

    Ain, ja estou pensando no que usar!

    [Reply]

    Responder
  4. Janete

    Casamento na Praia é lindo demais!
    E adoro Coral(ou laranja ou abóbora..rsrsrsrsrr) no verão ( aliás, até mesmo no inverno fica bonito quando se usa um tom mais queimado da cor)
    além de uma cor alegre e combina bem com todas as outras.
    Amei!

    bjus
    Jan

    [Reply]

    Responder
  5. Claudia

    Nossa, amei esta decoração. Ficou divina! O laranja realçou mesmo o cenário do casamento. E as bolas coloridas na tenda então… Estamos organizando um casamento em Búzios para 30 pessoas e um cenário assim seria perfeito. Vou mostrar estas fotos para a noivinha e te falo o que ela achou… Adorei seu blog, muito bom gosto!

    [Reply]

    Responder