Hoje é o meu dia

Que me importa se hoje é dias dos namorados… Nesta data sempre comemorei meu aniversário. Lindo dia para nascer, não é?

Hoje eu estou muito emocionada e feliz. Não sei exatamente o por que, mas eu quero chorar, rir, pular, correr e agradecer tanta coisa. E quando olho pra dentro, relembrando as coisas que desejei no passado e sinto a emoção de tantos sonhos realizados e tantos mais por acontecer. E com 32 anos, tenho a plena consciência de que eu posso escolher outra coisa sempre, trilhar um novo caminho todo dia, e que no aprendizado não existe escolha errada. Estou com a alma em festa, porque sou feliz como alguém que fez as escolhas certas. E que sempre seguiu o coração.

Só tenho que agradecer. Agradeço por dentro, por fora, para Deus, para a vida, a toda instante. Porque eu tenho o peito cheio de gratidão pelo amor que recebo: de mim, da família, dos amigos, de vocês, do universo. E é por isso que eu desejo a todos exatamente o que desejo a mim mesma.  Agradeço pela generosidade de virem aqui no blog para me trazerem esta deliciosa companhia.

No mais, têm presentes que não cabem na palavra obrigado. <3

Deixe um comentário!

38 comentários

  1. Gorete

    Parabens pelo seu dia!!!…Pare um pouco e veja ao seu redor toda a felicidade que o mundo pode oferecer. Feliz aniversario!!!…

    Responder
  2. Luana Luz

    PARABÉNS!!!!!
    Tudo de maravilhoso pra você!
    Saúde e sucesso! Muito amor no coração!
    Maravilhoso dia para se nascer mesmo!
    Bjos

    Responder
  3. Jess

    parabens querida!!!!!!!!!!!! 🙂

    Responder
  4. Ruti

    Manu, parabéns!
    Que Deus continue guiando seus passos, que sua vida seja melhor a cada dia!
    Que o dia de hoje seja muito especial, repleto de alegrias e boas vibrações!
    Acompanho o blog há quase um ano, mas nunca comentei aqui, então pensei que hoje mais do que nunca você merece nossos desejos de felicidades, afinal foram inúmeras as vezes que seus posts me ajudaram a seguir em frente com mais ânimo e alegria.

    Responder
  5. Marisa Garcia

    Parabéns flor!! Desejo tudo de bom!! Aproveite seu dia!!
    Bjokas

    Responder
  6. Danielly Carvalho

    Meus Parabéns, desejo, tudo de bom nessa vida a você..
    Que tenha sempre carinho e amor, sentimentos que são permanentes no seu coração, paz, saúde e sucesso!
    beijos!

    Responder
  7. pri alves

    muita festa e abraço no seu dia, parabéns !

    Responder
  8. Eloize

    Parabéns, Manu! Felicidades!

    Responder
  9. Rizia Plentz

    Meus Parabéns. Te desejo muitos felicidades!

    Responder
  10. Dani Siltori

    Parabéns, Manu! Que linda sua mensagem, como sempre. Você me traz muita inspiração, amo entrar aqui e ler seus textos! Que a vida continue sorrindo pra você e lhe retribuindo tudo de lindo que você transmite a nós, leitoras. Feliz niver!

    Responder
  11. Josele Lopes

    Desejo de FELIZ ANIVERSÁRIO
    Saúde e Amor
    Bjs bjs

    Responder
  12. Juliane

    Parabens flower um super abraco e grande beijo!

    Que Deus continue a te abencoar grandemente!
    Ju.

    Responder
  13. Michelle

    PARABÉNS!!! Te desejo um dia abençoado, e uma vida repleta de felicidades!!! Obrigada por fazer nosso dia melhor com seus posts!!!!!!!!!!!!!! Parabéns hoje!!! Feliciddaes sempre!!! Bjokas!!

    Responder
  14. Lucia

    Feliz dia! Um brinde a vida, a saúde, aos sonhos e ao sucesso!
    Que todos os seus sonhos se realizem.
    Seus textos são lindos e me inspiram.
    Abraços
    Lúcia

    Responder
  15. Beatriz Carmo

    Manu, parabéns!
    Tudo de Maravilhoso! E obrigada por compartilhar com tantas pessoas seu blog e um pouquinho de você!
    Muitas felicidades!
    Um cheiro!

    Responder
  16. Diva

    Parabéns pra nós.

    Responder
  17. Adriel Christian

    Manu, sua linda! <3 Parabéns…

    Deve estar sendo perfeito pra ti comemorar o teu aniversário no dia dos namorados e no teu país de origem, né? Melhor ainda é curtir as praias do Ceará que são lindas.

    Eu estava lendo agora a pouco um texto na internet e tem um trecho que é a tua cara: "Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa – nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é." Não é lindo? O nome do texto é Encerrando ciclos.

    Bjs e muita felicidades pra ti. <3

    Bjs!

    Responder
  18. Regina

    Parabens querida Manu!!! Um forte abraço meu, vc merece a maior felicidadeeeeeee do mundooooo, creia. Super beijo fica com Deus e aproveite mto as férias no Brasil, agosto to indo tb obaaaaaa. Xauuuuuu

    Responder
  19. Dayenne

    Parabéns!!!! Manu felicidades hoje e sempre.

    Responder
  20. Karine

    PAABÉNS!!!! Muita sáude para continuar aproveitando o que a vida tem a oferecer. Sucesso, sempre. Um beijo.

    Responder
  21. jo moura

    Feliz aniversário!!

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    Me emocionei com as suas palavras, sinto que elas são tão verdadeiras e as imcorporo em meu viver. Amei e mais uma vez, PARABÉNS!

    Responder
  22. Thayná

    Parabééns Manu! Tudo de melhor para você pq você merece. Fico admirada com sua sabedoria e esse seu jeito tão meigo! Que venham mais muitos e muitos anos por aí. Muitas felicidades hoje e sempre *-*

    Responder
  23. Leda

    Olá Munu, fazer aniversário com essa atitude positiva sobre a vida é uma virtude! Deixo aqui meus parabéns e votos de muita diversão no Rio! Respondendo sua pergunta estarei em Fortal até julho, abraço! Meu email – lloliveira@live.com

    Responder
  24. Iruska Nascimento

    Feliz Vida pra você!!
    :**

    Responder
  25. adelia

    seus post parecem depressivos agora.ok vc escreve uma coisa mas aparenta outra.minha opiniao pessoal……..posso estar errada na minha percepcao vc parece depressiva ultimamente..mas quer aparentar o contrario. desculpe.

    Responder
  26. Ligia

    Parabéns, Manu.
    Só tenho a te desejar muito sorte, paz, alegria e amor que o resto a gente corre atrás continue escrevendo no post por que a cada um que passa fica ainda melhor 😀

    Responder
  27. Juliana

    Parabéns!! Muitas felicidades 🙂

    Responder
  28. Simone Pequeno

    QUe Deus abençoe querida e conceda-lhe o desejo de seu coração!!!!

    Responder
  29. Brenda

    Meus parabéns, Manu (já tô me achando “a” íntima! rsrsrs)!!! Conheci o seu blog ontem e me apaixonei pela sua sinceridade e sensibilidade! É fácil se identificar com o que você está escrevendo (sejam essas identidades feitas com nossas histórias do presente ou do passado)! Sabe aquele negócio “nunca te vi, sempre gostei de você”? rsrsrs Admiro a sua coragem em sair da sua “zona de conforto” no seu país de origem e ir morar em um lugar diferente, e que, por mais que tenhamos muitas informações sobre, o fato de morar (digo, rotina) é completamente diferente do que estamos acostumados a vivenciar em uma viagem a turismo de 10 dias, por exemplo. Ano passado, morei por 2 meses e meio em Barcelona e, apesar de ser uma cidade encantadora, pude ver os altos e baixos daquele lugar (e olha que passei pouco tempo…). De qualquer forma, é uma experiência de vida única! Ainda mais quando estamos diante de uma realidade beeem diferente da que estamos acostumadas aqui na terrinha do sol, conterrânea! Enfim, aproveite a sua estadia aqui e continue sempre assim, sincera, alegre e certa do que quer! Afinal, brasileiro não desiste nunca… E cearense desiste é p****! Beijos!

    Responder
  30. Maraysa Carvalho

    Que foto linda, Manu! Seu sorriso traduz toda a felicidade que vc irradia, nem precisava dizer que sua alma está em festa, basta te olhar que nossa alma fica em festa também. Energias boas são contagiantes! E quando é que vamos nos encontrar pessoalmente? Fiz até um presentinho que quero te entregar. =)

    Beijos!!

    Responder
    1. Emanuella Maria

      Ola Maraysa,
      ah fico feliz que gostou da foto, estou feliz sim.. 🙂
      Então, como essa primeira semana foi super corrida (tentando rever os amigos e família) e amanhã viajo pro Rio, vou marcar o encontrinho pro sábado dia 23. Essa semana que vem ja vou fazer um post sobre o encontro.. Mas sera por volta de umas 16h ok?
      Estou ansiosa… Beijos

      Responder
  31. Ba Moretti

    PARABÉNS!
    Feliz de quem, assim como você, se ama. é bem por aí que as coisas fluem.

    Responder
  32. Zilah

    Que lindo, Manu! Acho que consegui até sentir um pouco disso aqui!
    Que as coisas continuem assim!
    E parabéns atrasado!
    Beijos

    Responder
  33. elly

    Oi amore,
    vim desejar ótima tarde
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    http://www.coisasdeladdy.com

    ♥bjinhos♥

    Responder
  34. kathi

    To um pouquinho atrasada, mas espero que ainda esteja valendo poder te parabenizar e te dar de presente algo bom que eu vivi.No caso, vou te indicar um livro,”Perdas e ganhos” da Lya Luft, é um livro ótimo e faz toda uma passagem da nossa vida,mostrando a beleza de cada fase, enfim,recomendo!Desejo que vc consiga sempre transmitir essa forma sua de viver,que é tão contagiante e bonita!Sucesso em tudo pra vc!Beijitos,Kathita.

    Responder
  35. adelia

    puxa fiquei chateada pois mandei um comentario sobre achar que vc esta super depremida.e vc nem postou foi minha opniao e acho que estava certa.me senti traida tb pois vc falava so coisas legais dos estados unidos e agora pensa em ficar.!no brasil?

    Responder
  36. Inaie

    Feliz aniversario!!! Mas eu, que sou uma reclamona compulsiva, ia ficar P da vida se nascesse no dia dos namorados.

    Passar a vida ganhando um presente só??

    Pq na minha vida, tá cheio de engracadinho que tenta “juntar meu aniversario e o natal” e sao 15 dias de diferença…

    Responder
  37. Geisiele Mara

    só vi hj esse post, mas aaai que legal! 🙂
    qnd vi no twitter que vc era geminiana esqueci de ver a data e qual a surpresa de fazermos aniversário no msm dia HUASHAUS
    a gente é mt parecida msm.
    Que delicia passar o aniversário com a família, na cidade natal, o meu esse ano não foi, mas msm assim foi mto bom.
    Parabéns atrasada, muitas felicidades e td de melhor msm. 😀
    e ta linda a foto. Bjs

    Responder