Grávida & Fabulosa

Esse ano parece que teve uma epidemia de gravidez, várias das minhas amigas do Brasil e dos Estados Unidos engravidaram. Foi assim tudo de uma vez!!! Ontem na aula de mestrado estava conversando com minha colega de classe (que também está grávida) e ela veio me dá uma sugestão de post para o blog, pedindo dicas de como se vestir durante a gravidez.  Então resolvi fazer uma investigação sobre esse lance de estilo + maternidade.

Sei que muitas mulheres ficam um pouco receosas nesse periodo, devido as transformações no corpo. Mas na verdade, manter estilo na gravidez é uma coisa super fácil. Até porque na gravidez a mulher tende a ficar mais bonita, a pele e os cabelos maravilhosos, então porque não aproveitar esse momento lindo?!

Sei que é complicado de uma hora pra outra mudar o guarda roupa, ou se vestir sem ficar parecendo um saco de batata, com roupas enormes e desajeitadas, mas tem três it girls que acabaram de ter filho e elas arrazaram no estilo durante a gestação. Vamos se inspirar…

A russa Miroslava Duma estava linda nos looks durante a gravidez, sempre inspirada com uns modelinhos super criativos. Adorei a idéia do cintinho fino bem abaixo dos seios, fazendo uma silhueta.

Eu sempre acompanho o blog Blue Bird Vintage e a blogueira Miss James acabou de ter filho também. Durante a gravidez ela postou várias fotos e ficava babando como ela conseguia ser tão lindinha. Bem, ela abusou de vestinhos, usou o truque do cintinho e fitinhas amarradas em cima da barriguinhas e muitos acessórios como chapéus, fivelas, laços e colares lindos.

A top Heidi Klum também arrasou no estilo durante a gravidez. Ela abusou dos vestidos longos, sandálias baixas, legging e jaquetinhas e optou pelos tons escuros que dá uma disfarçada.

Lembre-se de algumas dicas:

–       Um bom blazer, jaquetinha disfarça a falta de cintura.

–       Leggings também são ótimas aliadas nesse periódo e podem ser usadas dia e noite;

–       Abuse do decote império, que dá uma super valorizada o colo

Deixe um comentário!

3 comentários

  1. Caroline Grunewald Dolan

    Amei Manu! Assim da ate gosto de estar barriguda ;)) Bjs Carol

    Responder
  2. Li.

    seu blog é lindo!
    To seguindo 😉
    XoXo

    Responder
  3. Mônica

    Oi Manu,
    adorei essa matéria. Pois como pretendo ser mãe daqui uns 2 anos, fico pensando em como me vestir. Pois não quero parecer uma velha desajeitada…kkkk.

    Q vc ? tem planos te ter um baby ?

    Bjs

    Responder