Garota Pin Up

Quem disse que Pin up é coisa do passado? As garotas de calendário que fizeram sucesso nos anos 40 e 50, estão cada vez mais presentes no dia-a-dia. E não precisa ser Halloween ou festa a fantasia para encarar o estilo retrô, pelo contrário, atualmente muitas meninas estão fazendo um revival da linha vintage e decediram virar uma pin up de verdade na vida real.

pin up1

Eu particulamente adoro o estilo e fico fascinada quando vejo uma menina cheia de peito, ou melhor coragem,  andando igual uma garota dos anos 50s’. Acho um charme e os meninos também adoram, talvez porque envolve muito esse lance de fetish.

JulianaRobin_PinUp-JennyCloseCurvas acentuadas, cabelos bem marcados, com ondas pesadas, cílios postiços, a maquiagem impecável (sem esquecer o eye liner), o blush rosado, o batom vermelho, laços e flores no cabelo e claro, uma pintinha pra dá um charme. São detalhes que caracterizam uma linda Pin up.

JulianaRobin_PinUp-Camila

Dicas para as pin ups de primeira viagem:

Nos cabelos, se vê um predomínio de ONDAS e CACHOS. Mesmo que você não tenha os cabelos cacheados, o que facilita bastante, poderá com empenho e dedicação enrolar suas madeixas com o auxílio dos famosos BOBS. Outra características eram os acessórios nos cabelos, como flores, laços, bandanas, que dão uma charme a mais.

pin up

Não precisa de uma roupa especial para ser uma pin up. Claro que vestidos, shorts ou saias que acentuem as curvas ajudam bastante. Um salto completa o visual e um batom vermelho baphô é perfeito.

Acreditem ou não, sou eu quando encarei o estilo pin up no halloween.

Acreditem ou não, essa sou eu quando encarei o estilo pin up no halloween.

Sites com mais informações sobre pin ups:

Queens of Vintage

Menina Maçã

Vídeo – Quem disse que Pin Up é coisa do passado!

Video de maquiagem Pin Up

Video: Cabelo Pin Up com bandanda

Deixe um comentário!

9 comentários

  1. Nana

    Manu, está voltando com tudo mesmo, eu acho lindo, mas eu não sei baixinha fica legal hahaha
    bjss querida e bom domingo.

    Responder
  2. Teca

    Não sei se teria coragem de me vestir no dia-a-dia, como uma garota dos anos 50, mais tenho que admitir este estilo não é para qualquer uma. Acho super Chic este estilo, quem sabe um dia crie coragem para encarar.
    Amei a matéria, voltarei sempre aqui para acompanhar as novidades!

    bjssssssssssssssss

    Responder
  3. Evelyn

    Eu acho as pin ups muito lindas. Mas não sei se tem muito a ver comigo.

    Olha esse video! Quem diria que a Sheila Caravalho ficaria uma pin up tão bonita assim?!
    http://www.youtube.com/watch?v=O5dg66OhEMM

    Responder
  4. capixaba

    que coisa ridícula

    Responder
  5. Fábio

    Eu já acho muito legal esse negócio de pin-up, além de ter todo esse aspecto de nostalgia, é uma forma de mostrar sua beleza e sensualidade sem ser obcena, e contrabalancear um pouco a vulgaridade de hoje em dia, onde até parece que para mostrar que é sexy tem que ficar nua. Acrescento que acho muito mais atraente uma mulher vestida do que uma semi-nua.
    E para as meninas que comentaram, altura não deve atrapalhar nada não, se você tem vontade e disposição, deve tentar, nem que seja de brincadeira. Opcionalmente, pode até recorrer a um fotógrafo ( e quem sabe fazer um book).

    Responder
  6. Cherry

    Euuu amo tudoo qe tem a ver com pin up’s, mais eu qeriaa saber mesmoo, como vc poderia se vestir no dia a dia como uma pin up, tipo com um acessorioo, uma peça chave na roupa , sei lá, queria umas ideias assim, Bjuos biig ..♥

    Responder
  7. Camila noteachs

    Acho liiindo!!! Um arraso, podem voltar com tudo mesmo essas modinhas maravilhosas pq a gente topa e se joooga!
    Beijosss a todas!

    Responder
  8. Thais

    Amor eu ADORO esse estilo fico desenhando pin ups !kk eu queria saber como adpitar esse estilo para uma adolescente ! rsrs e sem muitos vestido… poderia me ajudar?

    Responder
  9. Leandra Lemos

    PERFEITO ADORO ESTE ESTILO…

    Responder