Frase do dia #9

“Quando arrumei minha casa de dentro eu descobri que essa é uma tarefa infinita. E há que se reordenar as coisas incansavelmente pra se ter espaço pruma nova cor. E que uma boa base impede um desmoronamento, mas que a implosão da estrutura inteira, às vezes, é a coisa mais sábia a se fazer em determinados momentos”.

Deixe um comentário!

7 comentários

  1. Nati

    Olá! =)

    Realmente essa arrumação interior não tem fim e de certa forma, ainda bem né? Porque engana-se quem pensa que já sabe ou que já aprendeu tudo, cada dia um aprendizado, uma vivência, cada dia uma volta no mundo e as coisas aqui dentro vão reorganizando-se…

    Bejinhos e ótima Páscoa!

    Responder
  2. jo

    Amei, vou carregá-la comigo!! Sempre precisamos rever algumas coisas em nós mesmos e reavaliar algumas atitudes, pensamentos…
    Um super beijo e tenha uma páscoa maravilhosa.

    Responder
  3. Luria Corrêa

    A gente devia começar essas faxinas por dentro sempre. Parece que só aí tudo que vier depois vai dar certo.

    Beijo.

    Responder
  4. Jôse

    Olá Manu,gosto muito do seu jeito ótimista e da sua vaidade saudável,sei que todos somos únicos mas você além de única assume suas posições e tem um bom gosto original.
    Fiquei chateada por ler aqui que você tá passando por um momento de perda e como já passei por isso sei que é muito doído.Muito carinho a econchego para você.Um abraço bem forte e um beijo no seu coração.

    Responder
  5. Mônica

    Adorei a frase.
    Até publiquei no meu face.

    Bjus linda

    Responder
  6. Ana Laura Franzolin

    Realmente, amei essa frase! Linda demais!

    Responder
  7. Gabriel Fazzi

    *-*

    Responder