medication without a prescription

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















30.11.2010

Nós mulheres vivemos procurando a fórmula da juventude, o creme que vai nós dá 10 anos de volta ou tirar aquelas indesejadas marcas de expressão que aparecem no decorrer do tempo. Mas será que existe esse precioso produto?

Bem, eu tenho uma pele super sensível, tive acne na adolescência, qualquer coisa meu rosto fica vermelho e tenho tendência a sardas e manchinhas (hereditário), então tento ter um cuidado redobrado na minha pele. Mas confesso que tenho orgulho de dizer minha idade porque todo mundo fica admirado e ninguém acredita quando digo que tenho 30 anos. Sempre dizem que pareço ser bem mais nova, mas o melhor é quando vou ao Brasil e quando reencontro as pessoas que não vejo há anos  e eles comentam que não mudei nada. “A mesma cara de menina véiaa!” AMO!!!!

Pois bem garotas, tenho vários segredinho por trás disso: além de tentar manter uma alimentação saudável (sem frituras, sodas, pouco açucar), tento dormir 8-9 horas por dia (é o mínimo que meu corpo precisa para funcionar direito, outras pessoas talvez precisem de menos tempo), usar filtro solar todo dia, não fumo, mas também todas as noites antes de dormir limpo, tonifico e hidrato o meu rosto. É um saco eu sei, eu sou a pessoa que mais detesta rotina nesse mundo, mas quando você nota os resultado, vale a pena.

Para me ajudar a me disciplinar eu fiz uma tabelinha chamada desafio do dia e imprimo toda semana uma, onde tem 10 metas que devo alcançar todo dia e vou marcando um X do lado daquelas que cumpro. Por exemplo: tomar vitaminas, lavar o rosto de manha, passar filtro solar, fazer exercício, Lavar-tonificar-hidratar a noite e assim por diante. E no final da semana se cumpro todas as metas me dou um pequeno presentinho, tipo um spa dos pés, um sorvete, um perfume novo e etc.

Já usei vários produtos no meu rosto, das marcas super famosas, até as mais baratinhas, mas desde que comecei a usar todas as noite o Creme Ultra Precioso anti-sinais Immortelle da L’occitane notei uma diferença significativa na minha pele. É quase um milagre!! Sério gente, sem exagero, eu amo todos os produtos da L’occitane, (que é uma marca francesa de produtos de beleza para a pele e corpo) e esse creme para o rosto um best-seller na loja. Mas eu entendo porque, ele realmente ajuda a combater os sinais do envelhecimento da pele, diminui as linhas  mais finas de expressão, melhora a firmeza da pele, dá um super “glow” na pele, sempre que acordo de manhã percebo minha pele mais luminosa e o melhor, ajuda também reduzindo as manchas de pigmentação. De todos os produtos para a pele que usei esse é o único que faz me sentir bonita instantaneamente.

E sabe como eu descobri esse produto?? Na fila do banco. Há um ano atrás estava na fila do banco aqui em DC e tinha uma senhora de uns 40 e pouco anos atrás de mim e notei a pele dela super radiante, com um brilho diferente, sem manchas e com um ar de rhyca e não resisti e elogiei a pele dela e perguntei o que ela usava. Então ela disse que usava há anos esse creme da L’occitane e que para ela tinha sido a “fórmula da juventude” Ela disse que nunca fez uma plástica ou aplicou botox e que tinha 68 anos. Passada!!!!! No outro dia corri na L’occitane e comprei esse produto. Bem eu não sei se ele é a fórmula da juventude, como ela comentou, mas tenho certeza que vai deixar você mais bonita.

O único probleminha é o preço, infelizmente esse creme tem um preço salgado e custa R$205 no Brasil, aqui nos Estados Unidos custa $75. Mas lembre-se que você só precisa usar esse creme uma vez por dia antes de dormir, então o pote de 50ml pode durar de 5 a 6 meses.

No Brasil tem 57 lojas da L’occitane espalhadas, ou também é revendido nas importadoras, mas para quem mora em São Paulo pode comprar online no site.

L’ occitane -http://br.loccitane.com/


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

12 Comentários

Categorias: beleza, compras | Tags: , ,













12 Comentários em “A Fórmula da Juventude”

Hanid
30/11/2010 ás 14:33

Ja vou comprar hoje mesmo….tudo que sai para a pele eu pesquiso primeiro e vejo se realmente vale a pena comprar. Esse vale!!!!!
Obrigada
Bjs

[Reply]


Van Ötvös
30/11/2010 ás 16:00

Oi Manu, adorei seu blog…e adorei a dica, vc realmente não parece que tem 30 anos!!

Bjos,

http://everlastinghoney.blogspot.com

[Reply]


zuleide Felisberto
30/11/2010 ás 19:15

adorei a dica…amu cremes!!

[Reply]


Mônica
01/12/2010 ás 08:09

Oi Manu…

vou dar uma olhada aqui em Floripa se acho este creme.

De um ano pra cá tem surgido muitas manchas na minha pele, ela é muito branca, sensível e vermelha e tbem tive muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acne. Inclusive fiz um peeling a 02 meses atrás e ajudou, mas não estou satisfeita.
Eu só uso filtro solar e sabonete líquido da La roche Posay – produto frances tbem. Mas gostei da sua dica.

Obrigada :)

[Reply]


Flávia Oliveira
01/12/2010 ás 14:15

A partir de qual idade pode usar?? Tb tnho muito cuidado com a minha pele e acho ela sensível e tb já tiver acne =/ Adorei a dica, vou querer experimentar ;) Bjos.

[Reply]


Emanuella Maria
01/12/2010 ás 14:34

Oi Flavia o Creme Ultra Precioso anti-sinais Immortelle ele é bem concentrado e é indicado pra peles jovens e maduras. Pessoas de 30 anos a 70 usam esse produto e amam. Mas se você tem menos de 30 talvez melhor usar o Hidratante Concentrado com Amêndoa Maçã da L’occitane ele é mais baratinho R$132 e ajuda um pouco a diminuir os poros e a acne. http://br.loccitane.com/hidratante-concentrado-am%C3%AAndoa-com-ma%C3%A7%C3%A3,43,2,4576,54141.htm

[Reply]



02/12/2010 ás 12:29

flor, tá rolando sorteio no meu blog, confere lá!
beijinhos

http://dicasdeamelias.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-fim-de-ano-do-blog.html

[Reply]


Cristina Martins
03/12/2010 ás 08:45

Olá!

Vou procurar esse creminho…acabei de me render à linha Renew…e tome anti rugas, né? Fazer o que? hahahahahaa…

Bjs!

[Reply]


Sammia
03/12/2010 ás 11:19

Manu de Jesus! Agora tô doida querendo um! Hahaha

E como está tudo querida?
Ainda não me esqueci do sonho do Canadá, acredita?
Explico: É que meu sonho é morar lá. Logo, tudo me remete a esta experiência que ainda não vivi. Quando falo francês aqui em casa, por brincadeira, acabo sonhando (Sim, pois quero morar no Quebec, onde se fala francês :P)

Um beijo!

[Reply]


Samara Santos
03/12/2010 ás 16:46

Oi, sou seguidora do seu blog, e não me controlei qdo vi sua dica e comprei o creme, tenho 29 mas To me cuidando, pior, a vendedora ainda me fez amar um complemente para as marcas de expressão!! Gastei mais do que devia….rs
Espero que reparem e comentem!!! Parabéns pelo blog!!!!bjs

[Reply]


Viviane
04/04/2011 ás 14:35

Olá, Manu! Adorei as resenhas dos produtos L´Occitane aqui no seu blog! Sobre o Ommortelle, além de sensível, como é o seu tipo de pele, seca, normal, mista ,oleosa? Será que ele pode ser usado por quem tem pele mista?
Beijos, adorei o seu blog!

[Reply]

Manu ♥ Reply:

Oi Viviane,

Esse produto da L’ occitane é muito bom e faz milhagre, super recomendo.
Ele serve para todo tipo de pele, inclusive mista
bjs

[Reply]