Filme – Away we go

away_we_go Ontem assisti Away we go, o novo filme de Sam Mendes, que é o mesmo diretor de Beleza Americana. Para mim esse filme é o que chamamos aqui de “cute”, de tão lindinho e perfeitinho. De zero a dez, dou 8,5 e recomendo assistir.

Away we go, que ainda não tem tradução do título em portugês é um romance, indie que fala a história do casal Burt e Verona buscando um novo lar para recomeçar a vida e formar uma família. O inicio do filme é hilário, quando eles descobrem que ela está grávida  e eles saem procurando uma nova casa. Nessa busca eles visitam famílias, amigos, numa jornada pelo Arizona, Wisconsin, Montreal e Florida.

Away we go (longe nós vamos) mostra que podemos começar uma nova história todo dia, toda hora, e fazer nosso caminho. Que não precisamos de ninguém para ser feliz, só coragem. Muito bom!!

Previsão de lançamento no Brasil 07-08-2009

logonome

Ontem assisti Away we go o novo filme de Sam Mendes que é o mesmo diretor de Beleza Americana.
Para mim esse filme é o que chamamos aqui de “cute”, de tão lindinho e perfeitinho. De zero a dez, dou 8,5 e recomendo assistir.
Away we go, que ainda não tem tradução do título em portugês é um romance, indie que fala a história de um casal Burt e Verona buscando um novo lar para recomeçar a vida e formar uma família.
Nessa busca eles visitam famílias, amigos, numa jornada pelo Arizona, Wisconsin, Montreal e Florida.
Away we go (longe nós vamos) mostra que podemos começar uma nova história todo dia, toda hora e fazer nosso caminho, que não precisamos de ninguem para ser feliz, só coragem.

Deixe um comentário!