medication without a prescription

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















05.03.2011

As lisas que me perdoem, mas eu AMO meus cabelos cacheados e para mim quanto mais volume, menos assimetrico, melhor. Todo dia posso fazer um estilo diferente e mesmo naqueles dias de cabelo ruim, da pra fazer alguma gracinha e fica legal. E na hora que eu me canso, escova neles, fica escorrido igual macarrão.

Esse final de semana resolvi sair da mesmice e com uns bons grampos, gel e um pouco de imaginação consegui fazer um look diferente e descontraído para balada e que me rendeu vários elogios. Optei por um “80’s inspired” e peguei a dica nesse video tutorial AQUI.

O look não tem segredo, coloca o cabelo de lado, usa uma fivela grande pra prender uma boa quantidade de cabelos, disfaça a fivela e os fios soltos com grampos e gel pra da esse efeito super alisado do lado. E voilá!!

 


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

6 Comentários














6 Comentários em “Fácil 80s estilo”

loma
05/03/2011 ás 20:05

Menina, que coisa linda! Deve ter parado a balada! Sempre quis ter cachos e volume, acredita? Agora, com muita química, meu cabelo tá BEM volumoso, mas super quebrado. Até pq, fiquei loira essa semana né? (post em breve). Vou ter que fazer alguma selagem pra tratar os fios, e vai baixar todinho. Arg! Bom pseudo-carnaval, pq né, vc tá longe! <33

[Reply]


Ninna
05/03/2011 ás 20:19

acho seu cabelo LINDO! :) meu também é cacheado, mas é bem fininho e os cachos são enormes!
Como eu repiquei recentemente, deixar ele natural é missao impossivel! HAHAHA e eu nunca cho que combina comigo. Mas eu amo, e fica muito fofo em você!

[Reply]

Anonymous Reply:

Nossa os meus cabelos são assim so que eu acho que não combina muito comigo, mais vendo esse penteado deu ate vontade de deixar ele crescer naturar!
mais ai você mousse ou so esta com creme de pentear?

[Reply]

Manu ♥ Reply:

Oi gente obrigada pelos comentarios, eu acho que a gente tem sempre que ousar um pouquinho.

Olha anônimo (rsrsrsrs), eu não uso mousse no meu cabelo porque acho que resseca muito. Geralmente eu uso um bom hidratante leave in (creme pra pentear) logo que saio do banho no cabelo todo (coloco uma boa quantidade porque tenho muito cabelo) e depois coloco no meio pras pontas um intensificador de cachos que pode ser em gel ou creme.

[Reply]


Mirella
05/03/2011 ás 21:15

Uaaauuu.. ficou massa mesmo!!
adorei!
combinou demais com vc e com seu estilo!
linda como nunca!! ;***
beijao!!

[Reply]


Mônica
10/03/2011 ás 11:19

Manu !!!

Ficaste linda.
Combina com você.

Bjus.

[Reply]