medication without a prescription

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















02.10.2011

Antes de falar mais sobre minha visita a Berlin, eu preciso falar das pessoas em Berlin. E olha que eu  já passei por London, Nova York, Milão, Barcelona, São Paulo e muitas outras grandes cidades internacionais, claro que cada uma tem suas peculiaridades e estilo, mas Berlin é o lugar onde você pode ser quem você quiser. Você pode incorporar o personagem que lhe inspira, se montar, sair na rua igual um avestruz. E o melhor, ninguém liga.

Andar nas ruas em Berlin é incrível. Sentar num café e observar os passantes é melhor ainda. Você pega várias inspirações e sai de lá cheia de idéias.

Eu morei em 2005 em Berlin e foi a primeira vez que regressei a cidade depois que mudei. Foi como uma injeção de estilo, auto estima e criatividade, pois em Berlin, mesmo que você saia na rua com uma toalha na cabeça ainda vai estar dentro dos padrões, porque com certeza vai ter alguém mais “audacioso” que você.  Eu adoro isso em Berlin, você é que faz e cria o seu estilo. Não existe padrões e regras.

E vamos as girls de Berlin

E os boys…


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

9 Comentários

Categorias: look do dia, moda | Tags: ,













9 Comentários em “Estilo de Rua em Berlin”

lux
02/10/2011 ás 08:52

Adoro morar em cidades no qual a liberdade de se expressar atraves de vestimentas/estilo eh respeitada.
Aqui em Londres tambem eh assim.
Estilo eh tudo! (qualquer que seja o seu)

beijos querida

lux
xx

[Reply]


Ana Flávia
02/10/2011 ás 11:02

Sou apaixonada por Londres… tenho planos futuros para morar lá, porém acho os ingleses muito conservadores, queria um lugar assim como você descreveu Berlim algo onde pudesse ser do jeito que que sou, algo audaciosa… tenho a maior vontade de usar minhas roupas hipongas… depois que li o o post sobre os chapéus morro de vontade de comprar um, porém moro em uma cidade pequena e conservadora do interior de Minas, ai ja viu né qualquer coisa é motivo para falar e ser apontada na rua… mas confesso que depois que me tornei leitora do blog acho que melhorei a minha auto estima e consigo ainda que pouco me expressar melhor ….
Parabéns pelo blog tudo de bom
beijos :)

[Reply]


Manu Demonti
02/10/2011 ás 20:59

Galera mega estilosa!!!
Adorei…

Beijoca
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

[Reply]


Ana Letícia
03/10/2011 ás 17:48

Ou essa gente é muito esquisita ou essa gente é muito esquisita.

[Reply]


Luua Lima
04/10/2011 ás 11:06

realmente é bem diferente ! *-*

[Reply]


Daiani
15/10/2011 ás 18:20

Em girls a terceira imagem é um garoto, e não uma menina.Mas adorei o post (:

[Reply]


noivas rio de janeiro
20/10/2011 ás 15:25

quanta falta de estilo rs

[Reply]


Marcelle Mendes
23/10/2011 ás 14:34

Gosto muito dessa liberdade de expressão, dessa maneira de se vestir sem se preocupar com os olhares tortos. Como você disse no post sobre a Iris (“me visto pra mim, se alguém não gostar o problema é deles e não meu” – mais ou menos isso). Isso eu não vejo aqui no Rio de Janeiro e no Brasil… O que é uma pena.

Bjks

[Reply]


Idênia Gomes
25/03/2012 ás 18:54

Nossa, quanta audácia, quantos looks bacanas pra gente se inspirar! Adorei o look do 5°garoto: perfect! Parabéns pela fotografia! Bjs.

[Reply]