DIY – Estante Modular

Eu não contei para vocês, mas no início de junho eu estou mudando de apartamento \o/\o/. Desde que mudei para DC, há quatro anos atrás, essa é a quinta vez que mudo de casa, mas tenho a impressão que vai ser a última também. Encontramos o nosso ninho de amor, numa otima localização, com espaço suficiente para duas pessoas, tem um closet enorme (super importante!!), com uma varanda linda e a vista mais bonita de DC (precisa de mais?).

Estamos super felizes, empacotando as coisas e arquitetando a nova casa. Dessa vez queremos fazer tudo diferente, pois quando nos mudamos juntos pela primeira vez, eu trouxe os meus móveis de solteira e misturamos com as coisas que ele já tinha, uns presente de alguns amigos e no final nosso ap virou um sarapatel. Agora estamos vendendo tudo e vamos comprar novos móveis e fazer um ap com a nossa cara. Pelo menos vamos mudar light =)

Ando olhando umas idéias para me inspirar e achei essa estante modular, super linda e fácil de fazer. Não resisti e quero dividir com vocês.

Deixe um comentário!

7 comentários

  1. Luciana

    Achei linda a estante, Manu! Vamos fazer uma para você? Eu ajudo! :)

    Responder
  2. Sarah

    Olá Manu!!
    Me identifiquei com o seu blog desde abril, quando o encontrei em uma das buscas “desesperadas” por blogs de brasileiros em DC. Vou explicar o tal desespero…rsrs. Eu e meu marido vamos nos mudar para Washington DC logo mais em julho. Eu, também cearense, acostumada a calor (humano e de clima), vinda de uma família enorme, estilista e recém-casada, entrei em um mini-pânico quando estive aí. Fiquei com receio do frio, da cultura, do mercado de trabalho na minha área, da saudade da família e da terrinha. Deixando o meu drama pessoal de lado, venho aqui te agradecer e prestigiar, pois só de ler a respeito dos seus planos e um pouquinho da sua vida, tenho uma leve impressão de que vc tem algumas coisas em comum comigo. E que vc demonstra ser feliz, superando os desafios e realizando-se com os seus planos.
    Venho aqui, desejar muito mais realizações e felicidade pra você, e se não for pedir demais, espero poder contar com algumas dicas suas para melhorar as minhas futuras-próximas experiências.
    Beijinhos,
    Sarah.

    Responder
  3. Mônica Talita Biffi

    Oi Manu,
    Nossa, então vc é como eu, muda mais de casa do que de roupa..ahahaha. Moro a 14 anos em Fpolis e já me mudei 11 vezes….afffff. Cara..eu adoro mudança.
    O apto onde eu moro tbem está assim, eraq do eu morava qdo solteira, ai juntou tdo…MENINA !!!! eu não moro, eu acampo. SAbe, meu guarda roupas, qdo eu olho pra ele parece que ele vai cair em cima de mim…kkkkkkkk. É uma poluição visual no quarto, que me desanima…hahahaha.
    Eu tenho coisas que ganhei de uma amiga qdo ela foi embora pros EUA, tem louças de varios aptos que fui juntando….o apto é pequeno e com poucos armários então tá tudo SOCADO !
    Como nós já tinhamos decidido mudar de cidade, não compramos nada. Só o básico.
    Também terei que comprar tudo novo e com a minha cara. Eu amo decoração rustica, estilo provençal tbem…não sei como irei fazer. Qdo olho pro rustico eu amo, qdo eu olho pros moveis claros, brancos, delicados tbem gosto. Aqueles criado mudos com artesanato em patina…ai ai ai. Só quero ver o carnaval.
    Eu não usaria a Estante que vc gostou, achei que o ambiente fica meio poluido..sei lá…mas se vc gosta, A CASA É SUA….SEJA FELIZ E FAÇA COMO VC E SEU AMOR GOSTAREM. AFINAL ´O NINHO DE VCS NEH ?
    Bjus Manu,
    Uma semana abençopada pra vc.

    Responder
  4. Mônica Talita Biffi

    Ai Manu, perdoa os erros de portugues..eu escrevo rapido e so vejo depois da cagada feita…kkk

    Desculpa

    Responder
  5. Renata

    oi Manu
    te desejo muitas felicidades na sua nova casa!!! me avisa se precisar de alguma ajuda na mudança, e me avisa também quando você vai fazer o “garage sale”. beijos

    Responder
  6. Olá, muito obrigado pela dica! Sou proprietária de uma pequena agência de viagens e segui a sua dica e fiz uma estante bem legal, muito obrigado!

    Responder
  7. Rayane

    Nossa ficou muito bacana a estante.Ficou interessante.

    Responder