Dicas para guardar anéis

Hoje aproveitei o dia para dá uma arrumada no meu quarto, que mais parecia que um furacão tinha passado por aqui. Roupas, sapatos e livros por todos os lados, um caos. Também resolvi dá uma organizada nas minhas gavetas, maquiagens e fazer uma doação nas coisas que estão paradas e acumulando poeira. Uma vez li um livro, que falava que todos os objetos na casa acumulam energias, principalmente dentro do quarto, então os objetos parados por muito tempo acumulam energias negativas. Tem um post interessante falando da energia dos objetos AQUI

Pois bem, no meio da minha arrumação percebi que tenho vários anéis e tem alguns que nem uso, porque eles ficam todos entulhados numa caixa de  papelão e toda vida que vou sair as pressas pego os primeiros que estão por cima.

Andei pesquisando idéias de arrumação e encontrei no site Sorage Geek essa idéia simples e práticas pra guardar anéis.

Achei sensacional e resolvi dividir aqui com vocês. Pois se vocês perceberam foi usada aquelas caixas de bombons e chocolates finos. Olha que legal!!! Dá para organizar bem os anéis desse jeito e você pode até colocar uma caixa em cima da outra, e fica ótimo para guardar em qualquer gaveta.

Deixe um comentário!

7 comentários

  1. Aline Lacroc

    Nossa que idéia linda e fantástica!!
    Obrigada por compartilhar *-*

    Beijocas^^

    Responder
  2. Mirella

    Adoreeii! Vou fazer agora um desse pra mim!
    tava precisando… vlw
    bjs

    Responder
  3. Pri Alves

    rá! não preciso de desculpa pra comprar uma caixa de choco 😛
    valeu por compartilhar , mesmo.

    Responder
  4. Mônica Talita Biffi

    Eu já guardei meus anéis dentro de caixas de bombons. Agora eu guardo meus anés e brincos numa caixa de MDF (madeira) com várias repartições, cabe mais de 1 anel ou brinco por quadrado…eheheh.
    Mas mesmo assim tá sempre uma bagunça..eu troco tudo de lugar, misturo os tamanhos..hahaha. Mas mesmo assim fica bem mais organizado.

    Bjus

    Responder
  5. Roupa Feminina

    Adorei a dica! Por sorte tinha no armário uma caixa vazia de bombons do natal ainda, muito parecida com a que você usou na foto. “encapei” a caixa com um papel que parece crepon, bem enrugadinho e com bastante cola.. secou de um dia pro outro e hoje testei o resultado final: amei!

    Responder
  6. Polyanna Polycarpo

    Muito boa essa idéia, adorei.

    Responder
  7. Carla Mariano

    Minha nossa, que perfeito!!!! Eu estou otimizando espaços em casa e precisava de idéias assim, simplesmente adorei!!!!

    Beijão, Carla Mariano

    Responder