wal mart viagra price

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog











15.01.2012

Já faz um  tempinho que não faço um vídeo novo pro meu canal no Youtube, falta de tempo, isso e aquilo. Mas tenho uma ótima surpresa pro canal, ganhei de natal uma Canon T3i que faz filmes incríveis em HD (a la hollywood), e já fiquei super empolgada para filmar.

Fiz meu primeiro video de 2012! Dessa vez,  o video fala um pouco da minha rotina de produtos para os cabelos, e algumas dicas para as garotas que como eu são cacheadas, tem orgulho dos cachos e querem ser natural.

Visitem e se inscrevam no meu canal no Youtube, vou começar a postar vídeos de auto-estima, dicas de beleza, vlogs de viagens, informações sobre viver fora do país e muito mais. Quero deixar a nossa comunicação mais e mais próxima.

Espero que gostem do resultado e quero mais sugestões para futuros vídeos.

 


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

19 Comentários

Categorias: beleza, cabelo | Tags: ,













19 Comentários em “Dicas e produtos pra cabelos cacheados”

Débora
16/01/2012 ás 06:37

oi Manu eu amo os seus videos e seu blog,foi atraves dele que aprendi a deixar meu cabelo com cachos bonitos e assumir eles!Bjo fofa!Vc é linda♥

[Reply]

Manu Huessy Reply:

Oi Debora obrigada pelo comentario!! Fico super feliz que de um certo modo tenho ajudado. Voce deve ser linda tambem com seus cabelos cacheados.
Um beijo

[Reply]


Jaque
16/01/2012 ás 07:40

Adorei o vídeo, adoro suas dicas! Aqui no Brasil já está passando comercial de que em breve a linha da TreSemmé estará disponível.
Xoxo

[Reply]

Manu Huessy Reply:

Oi Jaque eu nem sabia que a marca Tresemme vai vender no Brasil. Que bacana!! Vou ate atualizar o video com uma nota pras meninas ficarem sabendo porque é muito boa.

[Reply]


Nathassia
16/01/2012 ás 08:13

Manu essa marca Tresseme (não sei se é assim que escreve haha) já tem pra vender no Brasil,chegou recentemente. O leave-in é muito bom tbm!
Beijos

[Reply]

Anonymous Reply:

assisti o vídeo hoje e por coincidência encontrei esses produtos hoje – no supermercado em fortaleza.

[Reply]

Manu Huessy Reply:

POis é eu nao sabia vou ate atualizar no video porque é bom informar as meninas.

[Reply]


Bel
16/01/2012 ás 13:09

Oi Manu, amo quando vc post videos! O seu jeito é contagiante e eu confesso que sempre fico mais empolgada em manter meu cachos naturais quando vejo seus videos e escuto suas dicas. E alias vc tá linda viu, rs! Bjussss

[Reply]

Manu Huessy Reply:

Oi Bel, obrigada pelo comentario!! Fico super contente que gostou do video.. :D

[Reply]


Mariana
16/01/2012 ás 20:36

Oi,adorei o blog!!! Olha esse shampoo que você mostrou,o tresemme,etá vendendo no Brasil sim,pelo menos aqui no Rio de Janeiro!!Estou louca para comprar é bom mesmo??

[Reply]

Manu Huessy Reply:

oi Mariana, pois é que bom que esta vendendo no Brasil. Ele é otimo, e o condicionador tambem é excelente. Eu adoro usar o condicionador pra desembaraçar os fios ainda no chuveiro. O cabelo fica super macio e fácil de manejar.. Recomendo!

[Reply]


Thayná Almeida
17/01/2012 ás 12:21

seu cabelo está lindoooooo!
dica para o próximo vídeos: arriscar-se. (em relação a largar tudo e morar em um novo país, conta um pouquinho pra gente como foi sua história *se bem que eu ja sei* e o que voce aprendeu se arriscando tanto assim!)
beeijos, adoro seu blog!!

[Reply]

Manu Huessy Reply:

Ahh Thayna, obrigada!
Eu ja anotei a dica pro proximo video. Na verdade eu ja gravei um video novo sobre Viver nos Estados Unidos – Os altos e baixos de morar no estrangeiro, mas so vou postar ele no sabado. Mas depois desse ja gravo um video mais especifico sobre se arriscar e buscar sonhos. Adorei!

Um beijo

Manu

[Reply]


Andréia
17/01/2012 ás 18:07

Manu, estas suas dicas são muito uteis. Muito obrigada, e você esta linda! Bjus

[Reply]


Lana Gomes
18/01/2012 ás 02:00

Enfim alguém como eu que ama seus cachos… obrigada pelas dicas. Vou procurar essa marca aqui em BH. Beijos.

[Reply]


Natália
24/01/2012 ás 13:36

Oi Manu! Adorei o seu vídeo. Tem dicas bem bacanas. Mas fiquei em dúvida com uma coisa, quem tem o cabelo mais comprido que o seu, e os cachos menos definidos, que é o meu caso, e eles amassam com frequencia, com eu posso fazer para dormir? Se não dá muito p fazer o abacaxi pq ele cai tipo um rabo de cavalo?

Beijo

[Reply]

Manu Huessy Reply:

O ideal eh dormir com o cabelo num coque bem alto, quase na testa rsrsrs e deixar o elástico meio frouxo. Também dormir com um travesseiro com fronha de cetim ajuda muito.

[Reply]


Gisele
06/02/2012 ás 13:36

Tomar a decisão de assumir os cachos foi muito demorado e tive que pensar muito, porque vou ter que cortar uma boa parte que está com progressiva, fora que tenho certeza que sempre tem alguém que vai falar algo pra me desanimar! Mas não quero mais ficar escondendo algo que eu deveria ter orgulho! Quando eu era pequena, comecei a fazer escova porque as pessoas implicavam com meu cabelo. Acredita que teve muito adulto que fazia brincadeirinha sem graça? Pois é. E quando a gente é criança, a gente só quer se sentir bem, né? No fim isso veio até hoje.. Mas cansei de agradar os outros! Quem quiser gostar de mim, gostará de mim cacheada e como vim ao mundo, hahaha!
Esse shampoo que você falou, da TRESemmé, comprei ele e minha mãe que já é cacheada ADOROU! No fim eu usei ele e também deixou meu cabelo macio.. Aí compramos o condicionador também e tá fazendo sucesso. :D Ainda tô com uns 3 dedos apenas de raiz, mas já estou cuidando, porque logo logo espero cortar as pontas lisas! Vai ficar curtinho, mas é bem melhor do que ficar escondendo. :D

Manu, não tenho certeza se já te perguntaram ou se você já falou algo sobre, mas você pinta o cabelo? Porque ele parece ter um brilho um pouco avermelhado, e eu achei linda a cor dele!

Beijos e obrigada pela inspiração! :)

[Reply]


Izabella
09/02/2012 ás 22:29

Oie!
Conheci o seu blog recentemente e já estou encantada! Os vídeos são ótimos e com certeza vou seguir as dicas!
Sem contar que você é super simpática!
Parabéns e obrigada por fazer o mundo das cacheadas ser mais feliz! rs
Beijo

[Reply]