side effects of calcium

Sou Emanuella Maria (Manu), uma romântica inconsolável que adora coisas vintage e viajar. Há 7 anos moro na capital americana, Washington DC e neste espaço divido um pouco da vida no estrangeiro e o que me inspira no dia-a-dia. Falo das coisas que faço, do que gosto e o que me faz feliz.

Buscar no blog















02.09.2010

Ontem fui dá uma voltinha no Shopping Mall, não resisti e parei na Loja da MAC. Lá é realmente o paraíso do make up. Geralmente para sair a noite eu gosto de usar a base líquida da MAC, Studio Fix fluid (tem um review sobre essa base no blog estojinho). Mas eu estava procurando algo mais prático para levar durante o di-a-dia na bolsa e retocar em qualquer lugar. O maquiador analisou meu típo de pele, que é oleosa e me indicou duas bases práticas: a Studio Fix Powder  e a Studio Tech.

Segue a diferença das duas bases.

STUDIO FIX POWDER.
O Studio Fix é uma base acabamento em pó. Ou seja, tem uma cobertura boa e é feita pra usar sozinha ou com corretivo apenas, e NÃO aplicar sobre sua base liquida a não ser que você queria um efeito reboco. Ela é super prática, fácil de aplicar e deixa a pele aveludada e livre de imperfeições. Ele contem sílica e evita que o óleo prolifere no seu rosto, mantendo a pele matificada por um tempo considerável.
Agora tem que saber usar, a base vem acompanhada de uma esponjinha, mas eu não recomendo usar porque deixa a pele com um aspecto de taqueipódearroz! Mas o segredo é usar com um pincel bem gordinho ou com um kabuki, como esse da Coastal Scents. O acabamento fica super natural, e esconde as manchinhas vermelhas do rosto.

STUDIO TECH
Bem a Studio Tech é uma base compacta da MAC que já tem um aspecto mais de creme.  Apesar de ser uma base cremosa, ela tem efeito mate. O maquiador da MAC disse que ela não causa acne e é segura para usuários de lentes de contato. Pode ser usada com um corretivo para disfarçar mais ainda as olheiras e as imperfeições.
A embalagem é bem prática para levar na bolsa e  vem com uma esponja escondidinha e o espelho. Aplicar a base com a esponja pode deixar a cobertura um pouco mais pesada, mas dá pra ir dosando e, se passar com cuidado, fica bem natural.
Eu gostei dela porque desliza sobre a pele e proporciona um resultado perfeito, natural. Dá para fazer diferentes coberturas, de leve a media e não deixa a pele oleosa.

No final fiquei super na dúvida que base levar, acabei comprando as duas.

Aqui nos Estados Unidos a Studio Fix custa $26,00 e a Studio Tech custa $29,50

No Brasil você encontra a MAC na Sack’s e a Studio Fix custa R$120,00 e a Studio Tech R$138,00


Gostou? Compartilhe:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Pinterest

6 Comentários

Categorias: beleza, compras | Tags:













6 Comentários em “Bases Studio Fix & Studio Tech da MAC”

Dani
02/09/2010 ás 13:07

Acho um lushooooo: “Ontem fui dá uma voltinha no Shopping Mall, não resisti e parei na Loja da MAC”, hahahaha… eu nunca mais comprei maquiagem, tenho umt anto lá em casa mas acordo sempre correndo pra sair e não me atrasar muito para o trabalho. Sempre ouvir dizerque os produtos da MAC são incríveis e o precinho ó (é bem maior do que costumo pagar em maquiagem). Por isso que dizem que pra ser bonita basta ter grana. Eu por enquanto fico com a minha alegria de viver que já ajuda bastante a dar um up no visual.
beijus Manu!!!

[Reply]


Daisy
02/09/2010 ás 15:04

Ola
Com custa caro aqui no Brasil né?
Obrigada pelas dicas.

[Reply]


Camila F.
02/09/2010 ás 15:18

Ai, nem me fala nessa diferença de preço absurda! Tristeza para quem vive por essas bandas (leia-se Brasilzão)!

[Reply]


Danubia Moro
02/09/2010 ás 17:38

manda pra gente hehehe
com lucrinho e frete!

ai que desejo

bjos

[Reply]


Ludmilla
18/08/2011 ás 20:22

Qual cores você usa, dessas bases?

[Reply]


amanda
08/10/2014 ás 19:40

Qual tua cor?

Quero uma studio tech mas não sei qual cor comprar

[Reply]