Comprinhas de make

Ontem dei uma passadinha no mall e não resisti a loja da MAC. Parece até um ímã, quando vejo toda aquelas cores, fico louca, passando mal, querendo tudo.  Mas enfim, conheci de perto as novas coleções que foram lançadas para 2011, fiz umas comprinhas ótimas e de quebra ganhei um make completo da maquiadora profissional da mac com truques e dicas.

A foto ficou péssima do meu celular, mas a vendedora disse que eu não podia tirar foto ai fique toda inibida. Mas pelo menos dá para ter uma idéia do naipe da loja. Super clean, organizada, um luxo! Ta certo que a MAC não é nenhuma novidade no Brasil, mas nem todo mundo sabe como é a loja por dentro. Pois bem, as compras:

Detalhe: esse esmalte chanel e o rímel da Maybelline eu não comprei na MAC não. hahahaha Mas faz parte das comprinhas de ontem. O rímel The Colossal Volum Express da Maybelline (tem pra revender na lojinha) é meu favorito pro dia-dia. Várias blogueiras já falaram por ele por aí, ele realmente faz o que anuncia, aumenta o volume, deixa os cílios super sexy e defenidos e não empelota.

O esmalte da Chanel Black Pearl é da coleção de outono/inverno, edição limitadíssima. Ele é um tom meio grafite e eu estava louca pra testar. Depois mostro aqui a cor com mais detalhes. Também estou revendendo na lojinha do blog.

Na hora que a maquiadora estava fazendo o make em mim ela aplicou o prep + prime da MAC e eu fiquei bobificada com o resultado. Não conhecia esse produto, geralmente usava outro da Mary Kay que é bonzinho mas o da MAC deixou meu rosto suave como um péssego, deu uma disfarçada nos poros (segundo a vendedora é porque ele tem silicone) e a base deslizou facilmente na minha pele. Eu fiquei tão impressionada que de vez em quando passava a mão no meu rosto pra sentir. Boba!!

Comprei também o blush Warm Soul da MAC que ela aplicou no meu make, e foi uma surpresa para mim. No pote ele parece meio com o orgasmic da NARS ( a foto não ficou muito boa), ele é meio nude com uns pontinhos dourados. Mas quando ela passa na pele ele simplesmente dá um incandescente glow. Ele não é exatamente nude, é mais pêssego, perfeito pro meu tipo de pele, mas ela disse que ele é ótimo para as mais branquinhas também. Super recomendo, é um “must try!”

O outro produto é novidade quentíssima e ainda nem chegou no Brasil. É o iluminador da nova coleção Cham-pale collection que foi lançada dia 26 de dezembro. Esse aí é a cor Chez Chez Lamé. Ele tem um tom gold/ dourado e vai bem com todos os tipos de pele. Um luxo. Além disso ele é enorme! Olha o tamanho em comparação com o blush da mac. E espalhem meninas eu já tenho essa coração exclusiva para revender na lojinha do blog, antes mesmo da Sacks. hahaha

E arrematei dois batons da MAC na linha dos nudes, o myth e o honey love. O myth é matte, completamente opaco, é aquele batom que deixa a boca bem apagada mesmo, mais parece que passou corretivo. Eu comprei ele porque queria fazer um teste com outras misturas de cores, porque eu acho que ele vai bem em quem é bem branquinha, me deixou com cara de morta. Já o honeylove virou meu favorito nude. Ele é lindo!!!! É um batom também matte, opaco, mas é um tom de nude mais “corado”. A maquiadora descreveu ele com um tom de bege puchado pro rosa. Ele dá uma certa cor para os lábios e não apaga como o myth. Ideal para as morenas.

E o gloss foi Fashiom Whim da MAC ( esqueci de tirar a foto só dele). Mas a maquiadora me recomendou esse tom de gloss se eu quiser usar por cima dos tons nudes. Ele é meio bege, rosadinho com um brilhinho super discreto. Se vocês tiverem interesse em algum dos produtos acima, podem dá uma olhada na lojinha do blog ou entrar em contato. “Fazemos qualquer negócio”. hahahahaha

XOXO

Deixe um comentário!

4 comentários

  1. l4

    Uma vez que vc usa mac…será sempre mac! A maioria do que uso é da Mac…mas aqui no Brasil é tãaaaaaaaaaaao caro! Pensa que eu pago 69 um baton,140,00 uma base…Afe muito dinheiro mas…Ahasou nas comprithas….Bjks

    Responder
  2. Lany

    Amiga sou jornalista sim, trabalho no Jornal meio norte, não sei se vc já ouviu falar, mas é o de maior circulação no Piauí. E em relação à loja da MAC é sonho mesmo. Em teresina não tem, mas sempre que vou em brasília faço a festa pq desde o ano passado lá tem MAC e eu aproveito. Adorei tudo e piro com a sua lojinha, queria saber mais em relação ao frete. COMO SIMULA?

    bjo flor e feliz comemoração com seu marido, tá linda!

    Responder
  3. Criszinha

    MAC, é um sonhooooo, to louca para ir em uma loja, aqui no Japão tem, mais é bem longinho da minha casa, enquanto isso fico enlouquecida com seus posts!!! Beijinhos.

    Responder
  4. Lu Carvalho

    Dia de compras?! Hummm, coisa boa hein.
    Não tenho nada da MAC mas ouço falar muito bem sobre a marca, mas no momento está acima das minhas possibilidades, hehe a loja é muito chique hein, super organizada.
    Gostei muito das cores dos batons e do esmalte, ótima escolha.

    bjoss

    Responder